17.4.14

Seis vilões de filmes/séries favoritos



Acho que esse post vai ser bãão demais da conta. Olha só, eu resolvi selecionar meus seis vilões favoritos, sejam de filmes ou seriados. Pensei em com quem começar a lista, foi muito difícil. Mas quero deixar claro que, quem estiver em primeiro ou último não quer dizer que goste mais ou menos. Preferi deixar a lista bem aleatória mesmo.

Resolvi fazer esse post pois vejo que os vilões estão ganhando cada vez mais espaço entre os fãs, acabamos gostando mais do vilão do que do mocinho, certas vezes.

Os personagens são bem diferentes um do outro, cada um tem sua personalidade. Acho legal, pois assim mostro meu gosto diversificado, rs. Essa lista contém atores homens e mulheres. 

Começamos com:

Joffrey Baratheon (Game Of Thrones)Joffrey Baratheon é o filho mais velho e herdeiro do Rei Robert I e da Rainha Cersei Lannister. Seu verdadeiro pai, porém, é Jaime Lannister, irmão da Rainha. Ele tem doze anos no início dos livros, e posteriormente torna-se o segundo Rei Baratheon a sentar-se no Trono de Ferro.

Obs: No último episódio, Joffrey morre envenenado. Depois desse último ep que Jack participa, ele desiste da carreira de ator e diz que irá se aposentar. 

Ator: Jack Gleeson, 21 anos. Nascido na Irlanda. 

Meu ponto de vista: Eu sou apaixonada pelo personagem e pelo ator. Além do personagem ter sido muito bem feito pelo George R. R. Martin, Jack atua muito bem o Rei Joffrey. Desde  a primeira vez que eu o vi, virei fã de seu talento. Fiquei triste em saber que Joffrey morreu e que depois dessa última cena, Jack irá se aposentar. 





















Joe Carrol (The Following) - Professor Joseph "Joe" Carroll é o principal antagonista e um diabólico assassino em série que criou um culto de assassinos em série via internet e através de visitas no presídio onde ele esteve preso. Joe é fã de Allan Poe, e baseia-se em suas histórias para cometer os crimes. Forjou sua morte, depois de um tempo volta a ativa de assassino e se revela ao mundo. 

Ator: James Purefoy, 49 anos. Nascimento Reino Unido.

Meu ponto de vista: Além da bela atuação de James. Seu papel ao mesmo tempo que é cruel, mostra um pouco de sensibilidade. Além de ser charmoso ao mesmo tempo. A mistura fez um belo trabalho. O personagem se torna apesar de ser um assassino em série, um dos meus vilões favoritos. 



















Regina (Once Upon A Time) - Regina é a Rainha má do conto de fadas da Branca de Neve. Na série ela mostra muito ódio mas depois com o passar do tempo mostra que no fundo no fundo ela tem sentimentos. 

Atriz: Lana Parrilla, 36 anos. Nascida em Nova York.

Meu ponto de vista: Adoro a Lana, como adoro a Regina. Ótima atriz e ótima personagem. No conto de fadas sempre foi minha vilã preferida e a escolha da atriz para esse papel foi muito bem escolhida. E diga-se de passagem, ela é muito linda. 



















Rumpelstiltskin ou Mr. Gold (Once Upon A Time) - Mr. Gold é o personagem homônimo e principal antagonista de um conto de fadas originado na Alemanha (onde ele é conhecido como Rumpelstilzchen). O conto foi coletado pelos Irmãos Grimm, que inicialmente publicaram na edição de 1812 de Kinder- und Hausmärchen (Contos para Crianças e para o Lar), sendo revisado em edições posteriores. O personagem também faz parte da série Once Upon A Time. 

Ator: Robert Carlyle, 53 anos. Nascido -

Meu ponto de vista: Um dos meus personagens favoritos da série. O ator ajudou muito na atuação, acho seu trabalho e seu talento fenomenal. 



















Loki (Thor) - Loki é irmão adotivo de Thor. A inveja de que seu irmão é o favorito do pai e a tentativa sem sucesso de mostrar seu valor faz com que seu ódio cresça querendo assim tomar o poder. 

Ator: Tom Hiddleston, 33 anos. Nascido -

Meu ponto de vista: Loki ao mesmo tempo que tem sua rebeldia, sem saber que sua família adotiva o ama de verdade, cria uma fúria e ódio contra seu irmão Thor. Acho que foi o primeiro filme que vi com Tom, e achei ele sensacional (e lindo de morrer). Sua interpretação é sem comentários. Me fez gostar mais de Loki do que de Thor. 
















Scar (Rei Leão) - Scar, irmão maldoso e invejoso do Rei Mufasa e tio de Simba. Scar com seu ódio mata Mufasa e tenta matar Simba. No fim ele acaba morrendo. 

Ator - 

Meu ponto de vista: O melhor desenho da Disney. E apesar de Scar ter matado Mufasa e ainda tentar matar Simba, gosto dele do mesmo jeito. 




















Ai gente, esses são alguns dos meus vilões favoritos. Tem mais, porém se eu ficar aqui escrevendo o post vai ficar gigantesco. Rs. 

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Espero que tenham gostado!!!



Acompanhe o Detalhe Simples nas redes sociais: Facebook   .   Twitter   .   Instagram

Beijos com carinho

Detalhe Simples
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Você é a unica pessoa do mundo que gosta do Jofrey na boa rs, ele é o tipo de vilão para ODIAR mesmo e não achar legalzinho e bonitinho, diferente do Loki, esse sim é um vilão para amar <3, o Jofrey é desprezível ele tinha que morrer decaptado que nem o Ned pelas mãos da Arya, odiei ele morrer assim sem sofrer envenenado deu umas tossidas e capotou, um saco, ele tinha que sofrer muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de um todo, Jess. O ator fez com que o papel fosse exatamente assim, do jeito que todos pensam. A vontade de ve-lo morto mesmo. Ele conseguiu fazer um papel tããão bom, que despertou o ódios dos fãs de GOT. Acho isso fantástico. E o autor criou um personagem que era realmente problemático, e o Jack conseguiu interpretar o Joffrey muito bem. Por isso gosto de ambos, tanto o ator quanto o personagem. Mas concordo que, a morte dele deveria sim ser mais brutal. Comentei com meu namorado que ele deveria mesmo morrer igual o Ned, mas acho que se fosse pelo Tyrion, ia ser muito mais legal. Pq ele foi muito humilhado né? Ainda mais por se tratar de seu próprio tio. O chato é que ele morreu sem saber que era filho de tio Jaime.


      Excluir
  2. Amo demais a Evil Queen e o Rumple!!!!!!! Melhores vilão do seculo <3 Muito meus, amo demais mesmo hahaha sou apaixonada por Once Upon A Time, uma das minhas series favoritas.

    whyalasca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bom?
    Sempre tem vilões que amamos odiar/amar. Acho o Loki tão atrapalhado, rs!
    Beijos.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário!!