14.2.13

LISTA: OS BLOGS QUE MAIS VISITO



Eu me inspiro muito nas coisas ao meu redor, me inspiro na moda, na decoração, na escrita, na fotografia entre outras coisas. Uma delas é a minha inspiração para aperfeiçoar meu blog, por exemplo. Além disso, cada blog que visito me inspira em diversas formas, no conteúdo, no design, no layout, nas dicas e etc. Hoje, vou mostrar os blogs que mais visito e sobre os assuntos mais focados dentro deles.

Espero que essa lista inspire vocês, como me inspirou. Vou citar brevemente alguns.

Ai! Usei meu cartão de novo!



Esse é o blog da Juliana Rigon, de Florianópolis. O blog Ai! Usei meu cartão de novo, fala sobre beleza, o foco é maquiagem. Ela também possui uma loja!! Adoro esse blog, conheci já faz um tempinho, além de você conhecer novos produtos e ter ótimas dicas dadas pela Juliana, você aproveita pra fazer umas comprinhas, com as melhores marcas. 

Super Vaidosa



Esse, é outro blog de make, que, eu adoro visitar e saber mais sobre o mundo da maquiagem! É o Super Vaidosa, criado por Camila Coelho. Depois que começou com os vídeos no youtube, os pedidos de criar um blog foram crescendo. Foi ai que o Super Vaidosa, nasceu, Focando sempre nos tutoriais.

Depois dos Quinze

  
Esse é mais minha cara, rs. Conheci o Depois dos Quinze, e me apaixonei. Amei o jeito que a criadora Bruna Vieira, escreve, de como vê as coisas, acho que sou parecida com ela nesse ponto. As fotos dela, são lindas. E além do blog, Bruna, escreveu um Livro que leva o nome do mesmo. 

Vinte e Poucos


Outro blog que fala sobre vários assuntos como o Depois dos Quinze, é o da Amanda ou Am, como ela prefere ser chamada. É o blog Vinte e Poucos. Acho o blog dela muito fofo, me inspira bastante, me da ótimas ideias para acrescentar no blog. 

Just Lia


Lia Camargo, criou o blog Just Lia, pra falar de moda! Já teve experiências trabalhando na Revista Capricho e na Revista Gloss

A Series Of Serendipity


Blog de Melina de Souza,A Séries Of Serendipity, foi criado para mostrar o mundo do jeito que sua criadora vê. Amei o blog dela, com diversas resenhas de livros que dão muita vontade de ler. Lindas fotos, lindos looks e ótimas dicas. Você vai adorar como eu estou adorando!!

E por fim, que tal um blog sobre D E C O R A Ç Ã O ???

Casa de colorir


Esse blog, é M A R A V I L H O S O!! É o Casa de Colorir, da Thalita Lonina, todas as ideias que você precisa para decorar sua casa, você encontra nesse blog. Ensina como deixar cada cômodo mais confortável e com estilo. Mostra que cada detalhe faz a diferença. 

É isso meninas, gostaram? Se inspire e bote as ideias em prática!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ótimos blogs.
    Eu também visito o Super Vaidosa, Vinte Pouco e Depois dos Quinze.
    Vou visitar os outros que tu indicou.

    bjOos

    decahaz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Visito só 3 desses que você indicou :)
    Que tal dar uma passadinha por lá ? www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário!!