19.2.13

MEU BICHINHO BICHANO S2


Não sei se vocês sabem, mas, eu amo gatinhos ^-^ . Eu já tive vários mas infelizmente sumiram daqui de casa. Talvez por não serem castrados, ou algum vizinho maldoso que não curte animais deu sumiço. Porém sinto falta de todos. Tive uma em especial, a Cacau, uma gatinha meiga, fofa, boazinha, amava carinho e adorava "conversar", rs. Quando ela se foi ( não sei se foi embora, ou se deram o fim nela =/) eu chorei muito. Ela já tinha sumido uma vez, roubaram dentro do meu portão, enfiaram a mão e pegaram. Um vizinho chegou e nos contou o que viu, só que ele não conhecia a pessoa e como ele estava dentro da casa dele, até ele sair e impedir o ato, já era tarde demais. 

Coloquei cartazes em meu portão, se alguém tivesse visto a Cacau, saberia que ela morava ali. Foi ai que crianças de Deus apareceram com ela em seus braços, dizendo que a tinham encontrado perto de onde moravam, não tão longe de minha casa. Foi o dia mais feliz, a volta da minha lindinha. 

Depois de um tempo, ela sumiu! Achei que voltaria, pois ela já estava maior, e também achei que poderiam acha-la e levar até mim, pois diversas pessoas viram os cartazes da primeira vez. Mas, não. Ela não voltou pra mim, chorei, pedi a Deus que a mandasse de volta pra casa. Mas, nada. Foi o meu fim. Mas, mesmo eu sabendo que nenhum gatinho substituiria a Cacau, eu pensei em quantos estão para a adoção, de quantos precisam de um lar, de carinho e amor. Foi ai que peguei a Lara, linda, sapeca, não igual a Cacau, mas também gosta de carinho e de "conversar". Bom, até hj ela está comigo, e peço a Deus pra que nada aconteça com ela, que ela não suma de minha vida, ela é minha nova "filhinha", meu novo amor. Adote um gatinho ou qualquer outro animalzinho, você verá o quanto ele alegrará sua vida. 


                         Esse é o "Menino", ele era da minha irmã, lindo e dócil! Mas, virou estrelinha. 

           
         







Essa é minha lindinha a Cacau!! Ela, sumiu. Mas foi a melhor gatinha que já tive!






Agora a Lara, ela é minha nova gatinha *-*




O que acharam dos meus gatinhos? Lembre-se, um bichinho de estimação tem que ser bem cuidado e bem amado, adote, tem muitos gatinhos, cachorrinhos e outros, querendo ser seu amiguinho!


Ps. Mande a foto de seu animalzinho pro nosso e-mail, e postaremos no "Seu Cantinho". 
detalhesimplesblog@gmail.com
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Deixa seu comentário!!