15.3.13

Decoração: Home Office



Você tem aquele cantinho em sua casa pra trabalhar, seja com artesanato, ou como web design, blogueiro, ou até mesmo com trabalhos da escola ou faculdade? Acho que temos que ter um espaço bom e descontraído pra trabalhar mesmo sendo em casa. Imagina trabalhar em seu próprio lar, com o que você mais gosta ao seu redor? Claro que não podemos perder o foco do trabalho e se distrair ou ficar com vontade de fazer outra coisa, como deitar por 5 minutos no sofá da sua sala ou sair pra conversar com a vizinha e etc. Rs!! Como no momento estou sem trabalhar, estou me dedicando ao blog e os trabalhos da faculdade, e estou investindo numa lojinha que em breve vou inaugurar no facebook. Mesmo com tudo isso procuro um emprego ta? Quem quiser me contratar já sabem, rsrs!!!   Bom, separei umas fotos que busquei no Google, de Home Office, para inspirar a gente, um pouquinho!!!










O que acharam??

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Deixa seu comentário!!