17.4.13

Príncipe, você existe?



A chuva cai, ouço o barulho através da janela do meu quarto. Penso em você. E você pensa em mim? Sinto a vontade imensa de estar em seus braços, principalmente em momentos como esse. E que momentos são esses afinal? São os que mais dói, e não digo da dor do frio que faz lá fora e sim da dor que aperta meu coração. Sabe o pior? Você não existe. As vezes pensamos que vamos encontrar o amor de nossas vidas, mas sera? Até o momento eu achava que amava alguém, mas me afundei em meus pensamentos e aqui estou eu, confusa. 

Na vida temos essas dúvidas, não sabemos ao certo no que acreditar. Sempre achei que contos de fadas existiam. Pois é nas histórias mais lindas que nos baseamos, pelo menos eu. Mas, acho que errei neste ponto, devo crescer e aprender a lidar com isso. Na vida tudo passa, até o amor, conclui. 

Hoje me sinto melhor. Mesmo sozinha eu entendo que um dia eu vou encontrar uma pessoa, mas não posso desejar que ela seja perfeita e que nossa historia seja um conto de fadas realizado. Vou viver. Sentir cada segundo de minha vida passar. Sentir o vento em meu rosto e em meus cabelos. Ver cada movimento das pessoas, como se comportam e como se tratam. Serei observadora. Quem sabe assim não encontro a pessoa que me fará "feliz pro resto da vida". Ops! 

É, pelo visto vocês perceberam que não tem jeito, eu ainda vou continuar acreditando no amor, no "conto de fadas". Acho pelo menos, podemos sonhar e quem sabe o sapo que sempre esteve ao seu lado não se torna o seu príncipe? O mundo esta lotado de pessoas, só que ainda sinto dentro de mim que em algum lugar eu vou achar você, meu príncipe encantado


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. "Na vida tudo passa, até o amor" Frase forte e verdadeira. O que também não significa que esse amor que passou não possa dar lugar a outro depois. Acreditar é fundamental em tudo na vida e pq seria diferente no amor? Acredite, sempre :)

    Oi Bruna, tudo bom? Adoro quando encontro pessoas que também gostam de escrever. Também tenho um blog, onde entre outras coisas coloco os meus devaneios em forma de escrita.

    Se puder conheça. Espero que goste :) Um grande beijo!

    @Suelen_Teixeira]
    http://e-futil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse texto é pra uma personagem fictícia Suelen, mas eu tbm adoro escrever textos assim. Vou visitar seu blog, flor!!

      Beijos

      Excluir
  2. "Mesmo sozinha eu entendo que um dia eu vou encontrar uma pessoa, mas não posso desejar que ela seja perfeita e que nossa historia seja um conto de fadas realizado" Meu pensamento após o termino do meu primeiro relacionamento. Adorei muito seu texto.
    Com carinho, Aline! Louca indecisão |Sorteio

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário!!