19.6.13

Trilha Sonora pro Brasil



Olá pessoa, todo mundo já sabe o que está acontecendo no Brasil, certo? Então nem vou comentar sobre, pois já até fiz um post falando sobre isso. E resolvi aproveitar o dia de hoje (pois todas as quartas - feira eu tento fazer uma playlist com músicas que acabo conhecendo, músicas antigas, músicas nacionais e etc), para mostrar algumas músicas que ficam ótimas como trilha sonora dessa revolução, que o Brasil está tendo.

Eu estou ouvindo muito uma banda chamada, Imagine Dragons, e estou amando, me apaixonei por essa banda. Em breve faço um post falando somente dessa banda. Eles lançaram uma música chamada "Radioactive", e ao ler a letra, achei muito a cara do que estamos vivendo nesses últimos dias.


















O que acharam? Qual música você escolheria para fazer parte da trilha sonora dessa fase de revolução que o Brasil está passando?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Deixa seu comentário!!