11.10.13

MEUS 3 PONTOS



Eu conheci há algum tempo uma marca que foi criada por uma garota linda chamada Anelie e sua mãe. A duas trabalham juntas no Meus 3 Pontos junto a uma equipe. Elas mesmas fazem as peças, super originais e únicas. São vestidos um mais lindo que o outro e os preços super baratinhos (eu só não comprei ainda pois estou desempregada =/), você pode conferir na página da marca no facebook, aqui

São diversas estampas, e ficam lindos no corpo. Não vejo a hora de ter um vestido do Meus 3 Pontos.  Assim que eu comprar farei um post especial. 


Fiquem de olho na página do Meus 3 Pontos, lá tem a data de lançamento da loja. 

Onde encontrar:

*Endossa / Augusta 
Rua Augusta 1372 - SP
Segunda a Quinta: 12:00 às 20:00 
Sexta e Sábado: 12:00 às 22:00
Domingo: 15:00 às 22:00

* Lado b . loja coloborativa
Rua Frei Gaspar 185, Centro - SBC
Segunda a Sábado: 10:00 às 19:00
Domingo e feriados 10:00 às 14:00

* Espaço Carol Martini
Praça Benedito Calixto, 165 - SP
Sexta: 11:00 às 18:00
Sábados: 10:00 às 19:00
Domingo: 11:00 às 17:00

* Feirarte Ipiranga
Rua dos Patriotas, bem próxima ao Parque da Independência e do Museu do Ipiranga. - SP
Domingo: 09:00 às 17:OO

* Metrô e Terminal Conceição
na Pracinha, em frente ao Prédio do Banco Itaú. - SP
Quintas:10:00 às 15:00






Para ficar por dentro do Detalhe Simples é só seguir no:
Facebook   .   Twitter   .   Instagram 






Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Adorei a loja!!! Esse último vestido é uma gracinha :)

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só tenho uma coisa a dizer; Eu adoro os vestidos e ainda mais o preço. A 'Meus 3 pontos', só mostra que com criatividade podemos ter roupas boas a um preço justo. Sempre que posso indico.
    Abraços,

    https://www.facebook.com/carolmba

    ResponderExcluir
  3. Que fofinha a forma desses vestidos! Amo roupas com esse recorte, e as estampas estão lindas também!

    Vem cá conferir minha última resenha? :3
    http://blogfloreando.blogspot.com.br/2014/02/brasil-nunca-mais.html

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário!!