1.11.13

Três músicas que me viciaram



Detalhistas do meu coração, quero compartilhar com vocês, três músicas que estou ouvindo muito. Então esse post será breve.

Eu conheci a banda First Aid Kit (já fiz um post sobre, aqui) e estou ouvindo muito a música  The Lion's Roar". 



Conheci a música "Jolene" através da banda Whaite Stripes, há muito tempo. Não sabia que  a mesma era de outra pessoa. A dona da música na verdade é Dolly Parton. Mas, quando ouvi essa música na voz de Myley Cyrus, acho que super combinou. 



Eu sou apaixonada pelo filme Brave (Valente), e também por sua trilha sonora. Tem uma música em especial que ouço sem me cansar. Noble Maiden de Emma Thompson.




Para ficar por dentro do Detalhe Simples é só seguir no:

Facebook   .   Twitter   .   Instagram 
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Acredite que sempre estive com o filme Brave Valente mas não via graça. Adorei a música!!!!

    Já estou te seguindo em todas mídias sociais.
    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo esse filme Michellen. haha

      Estou te seguindo tbm!! =)

      Beijoos

      Excluir
  2. Hey! Não conhecia a banda First Aid Kit :O , gostei muito ... admito que não ouvi a música da Miley pq tenho meus preconceitos :P !
    Amo o filme Valente :3

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Mônica, escuta na versão do White Stripes, então. Você vai gostar!!!


      Beijos

      Excluir

Deixa seu comentário!!