Sonho com isso quase todas as noites. Sair sem rumo. Sem preocupação. Viver e sentir o vento em meus cabelos. Dirigir sem medo da estrada. Sentir a brisa do mar. A ondas em meus pés. Viajar mundo a fora. Bater um papo com a senhora do ponto de ônibus. Sentir o sorriso de uma criança. Abraçar um estranho. Dar um beijo cheio de amor, longo e demorado, em público. Gritar. Beber até cair. Sentir cheiros de flores. Deitar na grama e ver o céu. Ver e sentir o mundo de uma montanha. Correr. pular, rodar. Até cair. Mergulhar em mares azuis e verdes. Nadar em agua doce. Comer. Rir, até doer a barriga. Olhar. Falar. Xingar. Saborear. Beliscar. Ler muitos livros. Conhecer novas histórias. Reais. Não reais. Adotar. Animais e crianças. Doar. Carinho. Sabedoria. Conhecimento. Amor. Dançar, até meus pés cansarem. Até eu não aguentar mais. Procurar e achar. Carinho. Sabedoria. Conhecimento. Amor. Fazer o bem. Receber o bem. Amai mais. Chorar mais. Viver mais.
Para ficar por dentro do Detalhe Simples é só seguir no:
Vida boa, né?
ResponderExcluirVida em todos os sentidos, muitas das vezes quando enfrentamos obstáculos nós a culpamos, porém é coisa de momento, pois quando relaxamos e deixamos tudo fluir, percebemos a real beleza.
Mil beijos!
umpouco-demundo.blogspot.com
Me sinto assim também :/ pena qque a gente não tem coragem de fazer essas coisas, ou as vezes tem e não tem oportunidade $ :/
ResponderExcluirÉ verdade Jess, mas no meu caso é falta de oportunidade mesmo!!!
Excluir