5.2.14

Playlist da Semana






















Foto: Forever A Dreamer


Hoje é dia de Playlist da semana, né? São dicas de músicas pra você ouvir durante a semana. Seja indo pro
trabalho, em casa, não importa.

As músicas foram escolhidas bem aleatoriamente. É mais o que estou ouvindo no momento mesmo. Veja só:

1- Kodaline - All I Want
2 - Pitbull - Timber ft. Kesha 
3 - Calvin Herris - I Need Your Love ft. Ellie Goulding
4 - Avicii - Wake Me Up
5 - Avicii - Hey Brother
6 - Anna Kendrick - Cups
7 - Lorde - Team
















Espero que tenham gostado, e como serão 7 músicas por semana, que tal ouvir uma por dia?




Acompanhe o Detalhe Simples nas redes sociais: Facebook   .   Twitter   .   Instagram

Beijos com carinho

Detalhe Simples


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Tô adorando essa música da Kesha!
    Ninguém me segura cantando no carro! ahahahah

    www.deblushepaete.com

    ResponderExcluir
  2. É contagiante né, Cecília??? Muito boa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua listinha de música!! A que mais gosto é Avicii - Wake Me Up....
    bjs
    http://confetesaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna,
    Estava arrumando o quarto da Paula e achei um presente muito fofo que vc deu, não sei se ela teve tempo para agradecer, mais se não eu agradeço agora pelo carinho tá, seu blog é fofo, boa sorte :) Neuza mãe da Paula

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário!!