22.2.14

Uma música para um dia chuvoso



Adoro chuva e friozinho, não está frio mas aqui em São Paulo, neste sabádo, está chovendo. E uma música perfeita pra se ouvir nesse tempo gostoso, é: All I Want da banda Kodaline.

A banda tem dois clipes pra esse song, a parte I e a parte II. A história dos clipe são lindas e vale a pena conferir.



Sou do tipo que fica horas e horas procurando covers. Um belo dia resolvi procurar covers dessa linda música e encontrei um vídeo de uma garota, no qual me apaixonei pela sua voz. Confere só:


Curtiram??

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Espero que tenham gostado!!!



Acompanhe o Detalhe Simples nas redes sociais: Facebook   .   Twitter   .   Instagram

Beijos com carinho

Detalhe Simples
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Awwwn, amei os clipes do Kodaline... chorei na parte dois com o cachorrinho. kkkk Amei o blog, sucesso flor.

    Blog:
    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia essa banda, muito obrigada por ter me apresentado. A música é linda demais, a letra dela é linda demais. Os clipes são lindos demais, me emocionei muito.
    Curti demais seu blog, já estou te seguindo.

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário!!