Você se sente estranho? É normal. Também me sinto assim. Estamos no mesmo barco, amigo. Apesar das nossas histórias serem completamente diferentes, nos sentimos rejeitados de alguma forma. Essa vontade de gritar entalada na garganta, incomoda tanto e você sabe que não pode extravasar e sair gritando pra todo mundo ouvir. Ou pelo menos aqueles que você realmente ama. Será que me escultariam?
Boa parte do tempo me sinto sozinha. Tento falar, mostrar e nada. Tento de alguma forma fazer com que me notem. Que "precisem", de mim. E vejo que não precisam, todos os dias. Tento contar uma novidade, mostrar que estou feliz com algo. Ou simplesmente chamar atenção. Mas nada. Nenhuma reação, me ignoram, me sinto só.
Assim que acordo, trato bem. Mas sou tratada ao contrário. Não sei por que, não sei o motivo disso. Sempre quis proteger, sempre defendi, sempre me preocupei. Mas sempre fui tratada com desdém.
Penso e choro. Faço pra ter reconhecimento, faço pra ganhar carinho e amor. Mas não sinto isso em nenhum momento. Só sinto dor.
Ps. Texto fictício
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Espero que tenham gostado!!!
Olha, se contar quantas vezes me sinto assim e quantas vezes quero ir lá tirar satisfação, falar, gritar..
ResponderExcluirÉ duro ser você mesma de verdade e ao contrário do que te mostram em jornais, tv e matérias ser você mesma não é um mar de rosas, nossa, legal sou corajosa ,serei eu mesma e todos me amarão ...nada, bem ao contrário, as pessoas querem que você seja igual sabe, você tem que pensar igual, falar igual, escrever igual, ser magra igual, vestir igual ter mesmo emprego, mesma vida...nossa, que chatice ...e pior, se não é assim te ignoram, te afastam, te excluem da socidade, é isso mesmo e te dão vários nomes:
Chata, reclamona, metida, tímida, estranha, esquisita, doida , maluca e por ai vai...acostume-se com isso, ser você mesma tem desvantagens mas, ser o que os outros querem traz tamanha infelicidade e embrulho no estômago que só quem é frio o bastante pode aguentar fingir ser quem não é para o mundo todo.
Aaa sei disso, por experiencia própria.