16.4.14

Lollapalooza Brasil 2014



Uma surpresa dada pelo namorado. Sim. Ingressos pro show do Lollapalooza dia 5 de abril (sábado),que rolou no Autodramo de São Paulo. Fiquei tão feliz, empolgada e ansiosa ao mesmo tempo, que não via a hora de chegar logo nos shows e curtir cada um deles.



As bandas que eu mais estava afim de ver era, Imagine Dragons, Lorde e Muse. Cheguei lá por volta das 16h e quando entramos não podíamos deixar de tirar uma #Selfie, né? 




































Depois fomos direto ao palco Onix, onde rolou o show do Imagine Dragons. O show estava tão cheio que foi impossível eu ver o show inteiro, por causa do meu tamanho (quem manda ser baixinha?), embora estivéssemos no alto do morro. Mas consegui ver algumas músicas.

Não chegamos a assistir as últimas pois queríamos ver o show da Lorde no palco Interlagos do outro lado do Autródomo. Infelizmente não vimos Radioactive.















































Show completo:


Como eu já disse, saímos antes do show do Imagine acabar, para conseguir chegar a tempo pro show da Lorde, já que o palco era do outro lado. Conseguimos chegar (UFA!), mas não sabíamos onde ficar e que desse para ver o show. O lugar estava lotando cada vez mais, então resolvemos subir num morro muito íngreme. Mas era o único lugar onde dava pra ver a LORDE *-*






















Show completo:

Quando o show acabou, fomos comer alguma coisa, em seguida fomos pro show do Muse. Estavamos num lugar bem alto, então deu para ver o palco inteiro, porém muito longe. Avistei um cantinho vazio e bem confortável, assistimos o show sentados.





Show completo: Infelizmente o Muse não autorizou a transmissão do show no Multishow.

Após o show do Muse, fogos de artíficios enfeitaram o céu.




























Esse foi o fim de um dia inesquecível. E que venha o Lollapalooza Brasil 2015 =)






















¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Espero que tenham gostado!!!



Acompanhe o Detalhe Simples nas redes sociais: Facebook   .   Twitter   .   Instagram

Beijos com carinho

Detalhe Simples

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Nossa eu queria muito ir,principalmente no do imagine dragons, Mas não deu o menino da minha cidade (amigo da minha amiga) pegou a paleta do baterista.
    http://infinitoinesperado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que máximo. Eu fiquei tão longe que não ia conseguir nunca pegar, palheta nem baqueta nem nada.

      Excluir
  2. Aiii, deve ter sido muito incrivel!! Gostei das fotos, flor <3

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário!!