E mais uma vez ele se esbarrou com ela no elevador. Seus olhos castanhos, quase pretos chamava tanta atenção quanto suas mãos delicadas. E agora? Ele pensou. Falo algo, ou mais uma vez saímos desse espaço minúsculo e quadrado, sem ao menos trocarmos um "oi"? Lucas, nunca foi do tipo de garoto confiante, e naquele momento estava com muito medo de ser ignorado. Suas mãos suavam e seu coração acelerado batia tão forte e alto, que provavelmente o prédio inteiro ouvia.
O apê dela é no 5º andar, e já estavam chegando no 4º, o andar de Lucas. Fala alguma coisa, agoraaa!!!! Lucas pensou.
- HRRR, ééé...
Sua voz não queria sair, o nervoso era tanto que ele perdia a fala. Lucas, não era o tipo de garoto falador, corajoso, atraente. Lucas gostava de ler, estudar, comer pizzas frias, e assistir séries o dia inteiro. Podíamos dizer que Lucas, era um "novo nerd".
Apaixonado por sua vizinha do apê 17º. Valentina era linda, cabelos negros, lisos e compridos. Olhos grandes com cílios tão grandes quanto. Baixa e com sardinhas em suas maças do rosto. Bochechas coradas e unhas sempre bem feitas.
A porta do elevador se abriu e nada de Lucas falar com Valentina. Mais um dia perdido, mais uma chance levada pelo vento. Lucas se culpa toda vez que isso acontece. Os encontros no elevador são constantes e ele nunca consegue abrir sua boca e dizer um Oi?
Até quando vou te esperar, Lucas? Na sua vida não quero ser apenas a garota do apê 17º.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Espero que tenham gostado!!!
Gostei sabia? *-*
ResponderExcluirMuito bacana como escreveu, parabens ...
www.chadecalmila.com
Obrigada, Camila *-*
ExcluirMuito legal, parabéns flor ótimo texto, beijo
ResponderExcluirhttp://www.procurafeminina.com.br/
Obrigada, Carolina <3
ExcluirAdorei o texto! De verdade, parece que foi feito para mim.
ResponderExcluirBeijos, Tudo de menina
Obrigada, Mari <3
Excluir