Dizem que pra você se descobrir, se conhecer, a melhor coisa é ficar consigo mesma. Pode parecer bobeira, mas creio que seja a pura verdade. Me vejo no espelho, e sinto que ainda, não sei quem sou.
Sinto falta de me sentir comigo mesma. Me trancar no quarto e esquecer do mundo. Ah é, por um segundo me esqueci que, não tenho quarto. O momento ''eu'', não existe na minha vida. Mas deve haver alguma forma de eu me encontrar, sem precisar de um simples espaço fechado com quatro paredes. Devo abrir meus horizontes e descobrir quem eu sou.
2014 não foi ano realizador, Entre as minhas metas para esse ano novo, está o desejo em me conhecer mais. Mesmo estando com 24 anos, sempre senti, que algo me faltava. A vontade de alguma coisa, sempre me consumia e eu procurava em coisas e lugares desnecessários. O que sempre faltou, foi me apresentar a mim mesma.
Se você também sente esse desconforto, e sempre procurou alguma coisa e mesmo depois de tanto tempo não sabe o que pode ser, talvez seja o seu ''eu'' querendo se manifestar. Querendo sair e gritar ao mundo. A minha maior vontade é poder gritar, gritar até ficar rouca. Soltar a verdadeira Bruna que existe presa dentro de mim.
Sabe o que podemos fazer? Vamos viajar. Viaje pra algum lugar que você se sinta bem e em paz. Onde você possa se auto conhecer, se amar e gritar junto com o vento. Tenho quase certeza que iremos sentir aquela sensação chamada "ALIVIO". Vamos tentar?
Beijos tchau!