25.3.13

Vontade de ilustrar



Sempre tive uma vontade imensa de ilustrar livros infantis e juvenis, ou fazer ilustrações personalizadas, sempre gostei de desenhar, mas, confesso que não desenho tão bem, não como eu gostaria. Fiz uma pesquisa na internet de diversos ilustradores, e me apaixonei ainda mais, me inspirei em muitos, e resolvi me aprofundar. Eu já sabia usar o básico dos programas Photoshop CS5, Corel Draw e o que mais gosto Illustrator CS5. Porém nunca soube mais que isso, então, comecei a fuçar e procurar tutoriais de vetorização e etc. Fiz duas lindas personagens, por serem as primeiras, não está nada mal, eu acho! Rs!! Só vocês podem me dizer o que acharam. Pretendo estudar mais e melhorar bastante, quem sabe assim não começo meu projeto de ser uma ilustradora?!!


Valentina


Essa é a Valentina, a primeira ilustração que fiz no Illustrator.

Juli


E essa é a Juli, a segunda Ilustração feita por mim. 

O que acharam???

Deixe seu comentário!!!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Achei muito legal, adorei o cabelo da Valentina e a camerazinha fofa da Juli! *---*
    Seguindo!
    feiasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário!!