25.10.13

Detalhe Literário: Lançamento Eu me chamo Antônio


Todo mundo que me conhece sabe que eu vivo procurando coisas novas que me chame a atenção, aqui na internet. Procuro diversas coisas sobre diversos assuntos de diversos jeito. Esses dias, eu encontrei uma página chamada Eu me chamo Antônio. Pensei. Sobre o que é esta página? Quando vi a descrição, "Antônio é um personagem de um romance que está sendo escrito, vivido", descobri do que realmente se tratava.

Achei incrível aquilo, foi feita uma página sobre o personagem principal do livro, sem ao menos ter sido lançado. Eu achei demais. A forma de divulgação foi muito criativa, o nome do livro já chama muita atenção. Antes mesmo de ler o livro já me tornei fã do autor, Pedro Gabriel.

Agora, vem a melhor parte. O livro vai ser lançado agora em Novembro, por uma das minhas editoras favoritas a Intrínseca. Ai, que emoção. Estou super ansiosa.


 "Eu me chamo Antônio, de Pedro Gabriel
Antônio é o personagem de um romance que está sendo escrito e vivido. Frequentador assíduo de bares, ele despeja comentários sobre a vida — suas alegrias e tristezas — em desenhos e frases escritas em guardanapos, com grandes doses de irreverência e pitadas de poesia.
Antônio é perito nas artes do amor e está sempre atento aos detalhes dos encontros e desencontros do coração. Quando está apaixonado, se sente nas nuvens e nada parece ter maior importância e, quando as coisas não saem como esperado, é capaz de enxergar nas decepções um aprendizado para seguir adiante. Do balcão do bar, onde Antônio se apoia para escrever e desenhar, ele vê tudo acontecer, observa os passantes, aceita conversas despretensiosas por aí e atrai olhares de curiosos. Caso falte alguém especial a seu lado (situação bastante comum), Antônio sempre se acomoda na companhia dos muitos chopes pela madrugada."
  
Estão ansiosos como eu?? *-*


                                    Para ficar por dentro do Detalhe Simples é só seguir no:
Facebook   .   Twitter   .   Instagram 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Deixa seu comentário!!