28.10.13

Sessão de autógrafos Bruna Vieira


Oi detalhistas, to cansada! Fim de faculdade cansa mais do que os 4 anos de curso, juntos. Estou fazendo tanto trabalho, que quando acho que estou livre aparece mais coisas pra fazer. Mas, vou tentar ao máximo postar todos os dias.  

Hoje vou falar sobre a sessão de autógrafos da Bruna Vieira que fui dia 19/10 (está atrasado este post, mas vocês já sabem o motivo), e foi muito legal. 

Eu tive curso neste dia, e prova. Então tentei fazer a prova o mais rápido possível pra poder sair mais cedo, pois eu tinha medo de não conseguir pegar uma senha. Sai do curso às 13h e a sessão estava marcado às 15h. Cheguei as 14h na Fnac do Shopping Morumbi e consegui pegar a senha (Uffaa), e como ainda faltava uma hora o Bruno e eu pensamos em almoçar no Applebees, mas estava lotado e acabamos comendo no Burguer King

Ao voltarmos para a Fnac, já estava lotado (me senti um pouco velha), e ficamos esperando a Bruna chegar. Ela se atrasou por conta do trânsito. Ao chegar (linda e fofa), se sentou e já começou a autografar os livros por ordem de senha. Eu era a 86!! Demorou mas quando chegou, a Bruna foi super fofa, simpática, e muito meiga. Entreguei os presentes, dela e da Paula Buzzo do blog Não Provoque. E sai de lá super feliz com meu autógrafo. Pena que eu não tinha o livro novo dela, levei somente o "Depois dos Quinze". 

Ps. As fotos foram tiradas de celular a qualidade não é tão boa. 


Presente que dei para Bruna e para a Paula. <3


Dei marshmallows pra Bruna HAHA =)


Também dei um chaveirinho de gaiolinha que eu mesma fiz!!


E mais guloseimas, confetes *-*


E no mesmo dia vejo essa foto no face da Bruna, comendo os marshmallows que dei, HAHAHA


Meu livro autografado <3

     Para ficar por dentro do Detalhe Simples é só seguir no:
Facebook   .   Twitter   .   Instagram 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Aunw meu deus, que amor você ter participado da sessão de autógrafos. Falam que ela é super fofa e simpática, sem falar que você acabou dando um ótimo presente para ela ><

    enfim-dezessete.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário!!