18.2.14

Alguns de meus desenhos



Eu sempre gostei de arte, e meu maior prazer quando criança era desenhar e pintar (acho que da maioria das crianças, né?). Educação artística era a matéria que eu mais gostava na escola e a que eu  mais ia bem haha. Ate hoje sou apaixonada por desenhos e sempre treino meus traços sozinha, pois nunca tive oportunidade de fazer aulas. Sou formada em Publicidade e Propaganda, embora eu não trabalhe na área, sempre quis trabalhar com criação. Amo de paixão poder criar e fazer arte.

Eu tirei fotos de alguns desenhos meus, que ainda precisam ser transferidos para o pc e vetorizados. Mas quando isso for feito, com certeza farei outro post e assim vocês poderão ver os mesmos desenhos bem acabadinhos.

Não dou nome aos meus desenhos, deixo que a imaginação de cada um escolha o nome de cada um deles.

























































O que acharam? Podem ser sinceros, ta? Críticas construtivas sempre são bem vindas.

obs. coloquei filtro nelas pois estou apaixonada pelo filtro Vintage da BeFunky (em breve faço um post com os melhores sites pra editar as fotos), mas não coloquei nas duas ultimas pois saíram muito estranhas.


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Espero que tenham gostado!!!



Acompanhe o Detalhe Simples nas redes sociais: Facebook   .   Twitter   .   Instagram

Beijos com carinho

Detalhe Simples
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Hey, parabéns, gostei muito mesmo, de verdade :D , desenhas muito bem, eu também sempre gostei de desenhar, mas sou péssima, é só por prazer mesmo uns rabiscos ou pintar desenhos prontos \o , mas teus desenhos são realmente ótimos, quando tiver mais poste ;)
    ;*
    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mônica, fico feliz que tenha gostado. Eu sempre gostei de desenhar no começo não eram bonitos, mas eu sempre treino.

      Beijoos

      Excluir
  2. Nooooossa ameiii os desenhos ficaram diiiimais, queria saber desenhar qui nem você rsrs.
    Ficaram lindos de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari, que bom que gostou, fico muito feliz!!!

      Beijoos

      Excluir
  3. Que lindos os seus desenhos! Você tem um traço próprio, desses que a pessoa olha um desenho seu e sabe que é seu.

    Beijo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna, fico emocionada em receber elogios como o seus!!!

      Beijoos <3

      Excluir
  4. Lindos seus desenhos, parabéns pelo talento!
    http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uau, que lindo seus desenhos! *__*
    parabéns!
    queria muito saber desenhar bonito assim :( haha! mas por enquanto estou só no palitinho hehe!
    besitos! :*

    Fueron Felices y Comieron Perdices

    ResponderExcluir
  6. Que legais! <3
    Me lembrou o traço da Amanda Mol :D
    Lindos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Déé, receber essa comparação com os desenhos da Amanda Mol, é um super elogioo!!! *-*

      Mas, não chega ao pés dos desenhos dela, ela é demais.


      Beijaao ;)

      Excluir

Deixa seu comentário!!