17.2.14

Minhas fotos favoritas do Instagram



Me deu uma grande vontade de compartilhar com vocês as fotos que mais gosto do meu Instagram. Eu sempre fui viciada no Instagram. E mesmo tendo esse app fantástico apenas ha menos de um ano e apenas 197 fotos publicadas, o meu objetivo é aumentar essa quantidade e melhorar as qualidades das fotos.

 Algumas delas foram tiradas com o meu celular e outras com a câmera e depois passada pro celular. Espero que gostem.

















1 - Essa foto foi tirada na Praia Grande. Adoro essa vista. (veja aqui)
2 - Rever amigos é uma delícia, essa foto estou com duas queridas. (veja aqui)

















3 - Fotos selfies tem que ter não é mesmo? Optei pela P e B. (veja aqui)
4 - Outra selfie, usei um filtro do próprio Instagram. (veja aqui)

















5 - O cantinho que mais fofo da minha casa, Amo plantinhas. (veja aqui)
6 - Humm, adoro Doritos!!! (veja aqui)

















7 - Esse é o Gandalf pra quem ainda não o conhece. Dei esse gatinho pro meu amore. (veja aqui)
8 - Nada melhor que um bom livro. Percy <3 (veja aqui)

















9 - Essa foto com o Bruno (s2), foi tirada no natal aqui em casa. (veja aqui)
10 - O pisca - pisca de natal, resolvi colocar nas plantas que tem na garagem. (veja aqui)

















11 - Essa é minha gatinha lindaaaa, a Cacau. Adoro tirar fotos dela, ela é bem fotogênica. (veja aqui)
12 - Esse é o Gandalf (o gatinho que dei pro Bruno), filho da Cacau. (veja aqui)


O que acharam das fotos escolhidas?


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Espero que tenham gostado!!!



Acompanhe o Detalhe Simples nas redes sociais: Facebook   .   Twitter   .   Instagram

Beijos com carinho

Detalhe Simples



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Amando seu blog, e que gatinho fofo é esse? *-----* Xonei nele...

    Blog:
    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo fotos gostei das suas..Passa no meu blog pra conhecer tb, Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário!!