6.5.14

12 blogs que eu indico



Existem infinitos blogs legais no mundo virtual. Eu sempre gostei de visitar blogs desconhecidos por mim, aqueles que não são tão famosos ou os mais tops da internet. E apesar do meu ser um blog bem simples, gosto de olhar cada detalhe, o layout, a escrita, o conteúdo... Pedi em grupos de blogueiras do facebook, que me mandassem os links de seus blogs para que eu pudesse conhecer e mostrar pra vocês aqui no Detalhe Simples. Queria postar todos os blogs que me mandaram, mas o post seria eterno, rs. Foi difícil mas eu escolhi apenas 12, olha só:


1 - O Livreto   

Um blog recheado de resenhas de livros incríveis.  www.livretoo.blogspot.com.br                                      

2 - Fora de Casa                  

Quer conhecer um blog com conteúdos incríveis de viagens? www.foradecasa.com.br    

3 -Devaneios da Alice

Adorei os textos escritos pela blogueira Alice Grunewald, são lindos e muito bem escritos.  www.devaneiosdaalice.blogspot.com.br

4 - No Drama Have Fun 

Em uma lista de blogs, não poderia faltar um blog que fala de beleza e moda. www.nodramahavefun.com

5 - Bu Barkert

O meu blog em si, não aborda muito o tema "moda", mas eu adoro visitar blogs que falam a respeito. E tive que acrescentar esse blog. www.bubarkert.com

6 - Fica a Dica de Moda

Foram tantos blogs legais que me mandaram e muitos eram relacionados a moda. Acrescentei esse também na minha lista ;) www.ficadicademoda.wordpress.com

7 - Marikotas

Já se cansaram dos blogs de moda? Então vai mais um =D www.marikotas.com

8 - No One, Just MySelf!

Pensei comigo mesma, adoro blogs onde blogueiras mostram seu talento em escrever textos gostosos de se ler. Esse é um deles. www.no-one-justmyself.blogspot.com.br

9 - Nany Diardini

É claro que não podia faltar um blog de decoração. Pra quem sonha tanto em ter seu cantinho e sair decorando, não pode deixar de conhecer esse blog.  www.nanygiardini.com

10 - Blog Sem Memória

Sabe aqueles blogs que abordam diversos assuntos diferentes? Tipo o meu, sabe?rs. Esse, é uma ótima dica, veja só. www.blogsemmemoria.com

11 - E Aí Liz? 

Quer conhecer um blog cheio de estilo e atitude? Que tal esse? www.eaieliz.blogspot.com.br

12 - Blog Peccos

Mais um blog daqueles cheio de assuntos legais e interessantes, ó: www.blogpeccos.com

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Espero que tenham gostado!!!



Acompanhe o Detalhe Simples nas redes sociais: Facebook   .   Twitter   .   Instagram

Beijos com carinho

Detalhe Simples
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Awn, que linda. ♥ Obrigada pela indicação. ♥

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh obrigada por me indicar sua linda! *-*
    Adoreeei seu blog também, viu? :D
    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  3. que bom que gostou do meu blog!! :)
    obrigada por indicá-lo aqui!
    beijão

    www.nodramahavefun.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela indicação <3 *----*
    O Detalhe Simples é um blog muito bonito e gostoso de ler os posts.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho Bruna, seu blog também é ótimo, parabéns!

    Beijos, Ka e Ma
    www.marikotas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Ka e Ma =) Fico feliz que tenham gostado.

      Beijoos ♥

      Excluir
  6. Oii Bruna,muito obrigada pela indicação! Seu blog é muito bom e com layout muito bonito. Parabéns ( :

    Um beijo!
    http://ficadicademoda.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante das indicações de blogs :)
    Mas você postou no meu que o meu blog tinha saído por aqui, mas não saiu não viu hahhaha :/
    http://enjoyyourcoffee.com.br
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ma, desculpa. Postei o blog de outra pessoa sem querer acredita? Vou fazer um post especial pra vc, como desculpas pelo engano ;) haha

      Excluir
  8. Oii Bruna!
    Vi agora sua indicação do meu blog, muuuuuuuito obrigada guria *----------------------------------*

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por citar o Fora de Casa :) O seu é uma graça tmb! =***

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário!!