7.8.15

Projeto 7on7 - Agosto: Detalhes da Natureza

Oba, voltei com o projeto fotográfico que mais gosto. O 7on7. Pra quem não sabe como funciona, vou explicar. Sou eu e mais seis meninas, temos que postar todo dia 7 de cada mês, 7 fotos tiradas por nós mesmas. Isso ajuda a treinar nosso olhar criativo, rs. Intercalamos os meses da seguinte forma, um mês livre outro com um tema específico. Esse mês o tema foi livre, então escolhi pegar detalhes do pouquinho da natureza que tenho no meu quintal.

Quer ver como ficou? Veja só:









Eu quis pegar cada detalhe de cada plantinha daqui do meu quintal. Eu me sinto tão bem num ambiente florido, cheio de plantas. E fica impossível não tirar foto dessas lindezas. Espero que tenham gostado. 

Quer ver as fotos das outras seis participantes? É só clicar nos blogs de cada uma: garotas de janeiro | nathalia generoso | ale canofre | e agora, súh? | perto dos dezoito | morganna castro 

Beijos, tchau!
Acompanhe o blog também no instagram | twitter facebook | youtube 



Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. aah, que lindas e bem cuidadas as suculentinhas <3 tenho uma igual a da 6ª foto, amo ela, tão fofa hahaha também adorei os cogumelos gracinhas!

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Celle <3 Eu amo tanto suculentas que estou praticamente fazendo uma coleção haha <3

      Excluir
  2. Que fotografias lindas, adoro fotografar detalhes da natureza como esses :))
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fotos de plantas, flore..natureza, sempre ficam lindas, não acha? <3

      Excluir
  3. Oi Bru!
    Guria, uma foto mais linda que a outra. Parabéns =)
    Beijo grande
    http://www.alecanofre.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei suas fotos, Bru! É tão bom ver fotos da natureza, são sempre tão lindas. As suas estão magnificas. Você fotografa super bem. Amei de verdade <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caah, muito obrigada. Fiquei muito feliz com seu comentário <3

      Excluir
  5. A natureza é belíssima e rica em detalhes ♥ É incrível encontrar pessoas que compartilham a mesma paixão que tenho pelas plantas e ambientes floridos.

    Adorei os detalhes que você capturou, Bruna. :)

    Twee (meu pequeno dossiê)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter plantas em casa, ter um verde, ter vida, é muito bom né? Eu não consigo viver sem uma plantinha, Mel! Com você é assim tbm né? Não tem como hahaha 💜💜💜

      Excluir

Deixa seu comentário!!