7.9.15

7 on 7 de Setembro: 7 livros que marcaram a minha vida


Hoje é dia de projeto fotográfico aqui no blog. É feriadão mas o blog tem suas obrigações kkk. Bom, como são 7 meninas, cada uma deu um tema e eu sorteei no Random, até que o saiu o tema "7 livros que marcaram a minha vida". Confesso que foi difícil escolher, eu não li muitos livros, embora eu tenha vários em minha prateleiras, porém, a maioria não foram lidos. 

Eu escolhi aqueles que foram dados de presente por pessoas especiais, ou que tem algum significado em minha vida, enfim. Vejam a lista e me digam o que acharam, ok?

My Teddy Bear Day - Esse livro é muito especial para mim, pois eu ganhei da minha mãe quando eu tinha 7 anos de idade. O legal dele é que se trata de um livro personalizado. A personagem principal, sou eu :)

obs não sou loira, mas a personagem Bruna, é! haha





O Triste Fim do Pequeno Menino Ostra e Outras Histórias - Esse é um livro muito importante pra mim. Primeiro que, foi o Bruno quem me deu e segundo pois é do Tim Burton. Meu diretor de filmes favorito. Amo os filmes, os livros, os poemas, os desenhos de Burton. Tudo muito bizarro e fofo ao mesmo tempo.





O Pequeno Príncipe (1980) - Ai, nem sei o que falar desse livro. Ele era da minha vó, peguei depois que ela faleceu, e vou cuidar pra sempre desse livro. Esse é de 1980, já está um pouco acabadinho, mas amo de paixão essa edição. A folhas possuem uma gramatura mais grossinha. Meu xodó. <3





O Pequeno Príncipe (Versão de Luxo) - Gente, mais um do Pequeno Príncipe. Mas olha só essa edição! Lindaaa! Ganhei da minha mãe de aniversário, e é um livro que vou guardar pra sempre comigo. <3





O Bosque Selvagem - Esse é outro livro que minha mãe me deu. Olha só essa capa, esse foi o motivo dele entrar na lista. Ainda não consegui ler, mas olha os detalhes lindos que ele tem. Como amo ilustrações ele se tornou um livro especial, por esse motivo. <3





Biografia Blink 182 - Blink 182, é uma das minhas bandas favoritas e foi a mais favorita na minha adolescência. Sempre fui apaixonada por eles e meu amigo querido da faculdade o Anderson,me deu de presente essa biografia. Ele marcou minha vida não só por ser de uma das minhas bandas favoritas, mas pelo fato dele ter sido presente de um amigo muito querido.





Depois dos Quinze - Esse é o primeiro livro que comprei da Bruna Vieira, ele é importante pois sou muito fã dela e ela me inspirou muito para dar início ao blog. <3





Esse post ficou longo, né? Mas e aí, o que acharam? Gostaram da minha seleção? Eu espero que sim. Já leram algum desses livros? Me conta aí nos comentários :) 

Quer ver as fotos das outras seis participantes? É só clicar nos blogs de cada uma: garotas de janeiro |nathalia generoso | ale canofre | e agora, súh? | perto dos dezoito | morganna castro 


Beijos, tchau!
Acompanhe o blog também no instagram | twitter facebook | youtube 
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Eu tenho O Triste Fim do Pequeno Menino Ostra ~ é realmente sensacional. Tanto o texto quanto as ilustrações, ambos incríveis!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua lista de livros, eu tb gosto mto do livro da Bruna e do Pequeno Principe

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  3. Desses eu só li O Pequeno Príncipe, é muito fofo, quero assistir o filme que saiu agora :))
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eutbm estou louca pra ver o filme. Só assisti o antigo que é maravilhoso, aposto que esse novo tbm é <3

      Excluir

Deixa seu comentário!!