3.9.15

Sorteio: Ilustração Para Blog

Oi gente, tudo bom com vocês? Olha só o que temos rolando no blog, mais um sorteioooo. Sim, e dessa vez é de uma ilustração que eu mesma fiz. Eu fiz uma pesquisa em alguns grupos de blogueiras no facebook, querendo saber se, caso eu fizesse esse sorteio da ilustra, as pessoas participariam e me disseram que sim. Então fiquei mais empolgada ainda.

Eu quero tentar fazer algo bem simples, para não ter tanto trabalho na hora de seguir as regras. Vou fazer igual ao sorteio anterior. O sorteio será realizado através do site Random.org. Vamos logo ao que interessa, não é mesmo?

Essa é a ilustração, fiz com muito amor e carinho. Espero realmente que gostem:




A ilustração, será enviada em EPS ou seja, em arquivo aberto feito no Illustrator ou em PSD, arquivo aberto feito no Photoshop. Caso você não tenha nenhum dos programas, baixe a versão portátil pela internet, para você ter acesso a ilustração. Fica de responsabilidade do ganhador, ajustar o tamanho de acordo com o seu blog.

O prazo do sorteio será de um mês, contando a partir de hoje a noite. O sorteio será encerrado no dia 03/10/2015. O resultado anunciado nesse post e pela página no facebook no dia 04/10/2015 às 14h.

Vamos as regras, o participante terá que respeitar as regras e o mesmo terá também algumas chances opcionais.

Regras (obrigatórias):

- Curtir a página do blog AQUI.
- Compartilhar a imagem oficial do sorteio AQUI.
- Marcar três amigos na imagem oficial AQUI.
- Preencher o formulário abaixo.

Chances extras (opcionais):

- Seguir no instagram: @brupingituro
- Seguir no snapchat: brunapingituro
- Curtir a minha página de ilustrações AQUI.

SORTEIO ENCERRADO! VENCEDORA: FERNANDA FLORENTINO

Pronto, essas são as regras e as chances extras opcionais, cada chance extra cumprida, vocês poderão preencher mais uma vez o formulário. Por exemplo, você cumpriu todas as regras e ainda me seguiu no instagram e snapchat. Poderão preencher o formulário três vezes, uma por ter cumprido as regras, outra por seguir no instagram e outra por seguir no snapchat. Entenderam? Qualquer dúvida podem deixar nos comentários.

Depois do sorteio ser realizado, irei contatar o vencedor, e o mesmo terá 48h para retornar o contato. Caso contrário, eu realizarei o sorteio novamente. Farei um vídeo mostrando o sorteio sendo feito no site Randon.org.

É isso pessoas lindas, qualquer dúvida podem me perguntar. Gostaram? Espero que participem e desejo boa sorte a todos. :) Beijoos!




Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Deixa seu comentário!!