1.9.15

Decoração: Mural com fotos

Uma coisinha aqui, outra ali e pronto. Já faz a diferença; Decorar um ambiente, além de ser gostoso, um passatempo, faz aquele cantinho ficar com sua cara. Para mim, decorar o ambiente com fotos faz toda a diferença. Estou até pensando em fazer um mural e gravar um vídeo mostrando passo a passo para vocês. O que acham? Gostam da ideia?

Eu separei umas fotos pra vocês, de ideias de como fazer um mural legal para por no seu quarto, sala, enfim, acho que combina com todos os ambientes de uma casa, inclusive o banheiro. Imagina só? Dá um charminho. Vamos as inspirações. 

Eu peguei essas imagens da internet, não consegui achar a fonte oficial de cada, caso alguma foto que esteja nesse post seja sua, por favor entre em contato para que eu possa acrescentar os devidos créditos. 










Você gostam de decorações assim? Se você tem mural de fotos no seu quarto, ou em qualquer outro cômodo, posta no face com a #detalhemuraldefotos. Vou amar conhecer o cantinho de vocês com muitas fotos lindas como decoração. 


Beijos, tchau!
Acompanhe o blog também no instagram | twitter facebook | youtube 

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Murais de fotos são lindos e é um ótimo jeito de expor fotos de momentos especiai. Tenho um aqui e tô sempre renovando as fotos :))
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal Betânia. Eu ainda não tenho mas quero muito fazer um. Acho que vou fazer o diy,o que acha?

      Obrigada por comentar! <3

      Excluir
  2. Amo os murais de fotos e amei as fotos de inspiração, grava o vídeo sim ;)
    Quero fazer um quando tiver meu cantinho certo

    mudandodeestacao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou gravar sim, e quando fizer o seu me manda, vou amar saber como deixou seu mural <3

      Excluir

Deixa seu comentário!!