11.9.15

Resenha: Meus batons Dailus




Alguns anos atrás, eu mal usava batons. Não gostava, achava que não ficava bom em mim, enfim. Não usava nunca! No máximo um brilho labial, nada mais. Hoje é um item que não pode faltar em minha necessaire.

Hoje, a resenha da vez serão sobre os meus batons da Dailus. Eu tenho poucos e prometo mostrar pra vocês sempre que minha coleção aumentar. Os três batons que eu tenho são matte. As cores lindas, olha só!




As cores são: Sarada, Sapatilha e Sútil

1 - Sarada: Uma cor de boca mais puxadinho pra um coral.  Eu adoro esse batom, acho lindo, foi o último que comprei. Quando passado na boca, ele fica da mesma cor que a bala. Gostei muito. No momento em que a gente passa ele demora um pouquinho pra secar, e não fica bem sequinho não, mas mesmo assim é muito bom. A cobertura é ótima, como vocês podem ver. O preço é ótimo, custa apenas R$ 9,90.

2 - Sapatilha: Um cor linda, intensa, minha cor favorita dos três. Esse batom é da linhda PRO, é liquido e mais puxado pro matte mesmo. Como assim? Bom, ele deixa bem mais seco difícil de sair. Diferente dos outros dois que sai com mais facilidade. Acho mais difícil de passar também. Tem que passar pelo menos duas camadas. Mas isso não impede de ser meu favorito da coleção. A cobertura também é ótima. Paguei em torno de R$ 19,90.

3 - Sutíl: Essa cor não tem muito haver com o nome, não acham? kkk Mas a cor também é linda. As cores do Sapatilha e do Sutíl até que se parecem um pouco, mas da pra notar a diferença ao vivo. Eu amo essa cor. Esse também custou R$ 9,90.








Vocês usam batons da Dailus? Quais as cores que vocês tem? Qual é a favorita de vocês? Me conta, vai!

Eu espero que tenham gostado do post. Um beijo! ❤


                                                       VEM ME ACOMPANHAR NAS REDES SOCIAS:
                                                      Instagram  ❤  Facebook   Youtube  ❤  Twitter 
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Olá!

    Nossa, muito lindos!!! Amei o sarada e o sapatilha, também foi meu favorito!!

    Abraços, Andreza ;D
    http://www.vidaempixels.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Dailus arrasa, estou viciada nos batons da marca e quero muito aumentar minha coleção haha <3

      Excluir
  2. Lindo esses batons amei todas as cores, suas fotos são bem nítidas isso é ótimo quando se entra em um blog pra conhecer ,parabéns e sucesso com o blog!!

    http://dicasdamylla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila, que bom que gostou das fotos e dos batons. Sucesso pra você também! :)

      Excluir
  3. Olá, nossa é lindo demais o batom líquido sapatilha, além de ter o efeito matte que adoro!! Já coloquei na minha listinha!! Bjs

    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo batons da Dailus são lindos demais, achei lindo o sarada gosto de cores assim pra usar no dia a dia e o sapatilha é muito perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jhessy, o sarada não combina com a primavera? Vou abusar dele haha.

      Excluir
  5. O sapatilha não mancha com você não? Eu acho lindo, mas acho muito chatinho de passar certinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem díficil de passar mesmo. Pra pegar o jeito eu borrei, manchei, várias vezes. Mas com o tempo vai ficando bom:)

      Excluir

Deixa seu comentário!!