20.9.15

Look beco do batman: Vestido estampado e tênis Kipling



Eu sempre quis conhecer o Beco do Batman e poder tirar fotos de look naquele lugar lindo. Bom, consegui realizar essa vontade nesse sábado que passou (obaaaaa). Meu namorado e eu combinamos de passear por São Paulo, e conhecer mais alguns lugares. Encontrei na internet uma feira de fotografia que rolou nesse mesmo dia e pensamos em dar uma passada por lá. Mas antes passaríamos no Beco opara saber como realmente era e aproveitar para tirar algumas fotos. Eu só tinha visto pela tela do note ou do celular e sempre achei lindo, minha vontade de ir até lá só crescia cada vez mais. Acabamos que, ficamos por lá algumas horinhas e não deu tempo de irmos na feira, mas o passeio já tinha valido muito a pena.

Chegando lá, me encantei, achei tudo muito bonito. Aquilo sim, era arte, não essas pichações horríveis que só deixam nossas cidades feias e poluídas visualmente. Mas esse não é assunto para esse post, então vamos falar sobre o look escolhido? 

Como o lugar é todo colorido, e o tempo estava bem quente, eu optei por um vestido fresco de regata, e cheio de cores da Quintess é da loja Posthaus. O meu tênis lindo (na verdade chamado de sneaker skylit blue), da Kipling, é o meu favorito, muito confortável para passeio, e também é coloridooo (azul, minha cor favorita e com o forro floral. Tem como não amar? <3). 

Pra quebrar um pouco das cores, escolhi a camisa jeans por cima. De acessórios, eu usei meu óculos de sol da NYS (não tirei foto dos detalhes dele, mas é lindo, as hastes dele também tem cor. Um verde água com listras que lembram uma zebrinha *-*). O que acham? 































Eu espero que tenham gostado do post. Um beijo! ❤

                                                       VEM ME ACOMPANHAR NAS REDES SOCIAS:
                                                      Instagram  ❤  Facebook   Youtube  ❤  Twitter 
Comentários
21 Comentários

21 comentários:

  1. que graça de look, todo colorido <3 eu trabalhava lá perto do beco do batman mas nunca fui lá :~ as fotos do tênis ficaram lindissimas

    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cellee, que bom que gostou viu? Eu amo esse tênis, é o meu favorito de todos que tenho! E poxa, que tal irmos lá juntas qualquer dia? Vou adorar te conhecer! :)

      Um beijoo

      Excluir
  2. Que local lindo, amo locais com pichações lindas assim. E o look eu amei, super colorido e lindo de se ver.
    Adorei seu blog e te convido para conhecer meu cantinho também!
    Beijooo,
    www.docecyn.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bonito os grafites né? Eu amei esse lugar, logo logo voltarei pra tirar fotos de mais looks. :)

      Obrigada pelo comentário, um beijo!

      Excluir
  3. Lugar lindo, look lindo e fotos lindas ♡
    www.luzesdefevereiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você é lindaa! kkk Muito obrigada pelo comentário e fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  4. Esse dias também fui conhecer o beco do Batman e claro que também fotografei look lá né?!
    Achei lindo seu vestido, todo coloridinho a cara do beco e amei seu cabelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jhessy, quero ver seu look no beco. Me manda o link? *-*

      E obrigadaaaa <3

      Excluir
  5. Estou apaixonada pelas suas fotos e pelo seu blog! <3 Tudo lindo e maravilhoso! Já até salvei seu blog aqui pra eu continuar acompanhando.

    Super beijo
    Cherry On Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Elisa, sua fofaaa! Muito obrigada, eu fico muito feliz que você gostado do blog. Um super beijo! <3

      Excluir
  6. Primeiro: QUE LAYOUT LINDO! Arrasou! faz um tempinho que não apareço por aqui né!
    Mas de vez em quando eu venho viu!
    AMEI o look, usaria com certeza e também quero muuuuito conhecer o beco do batman, o dia que eu for pra SP vai ser parada obrigatória!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caah, muito obrigada, que bom que gostou do layout. E não se preocupe, eu sei que você aparece por aqui sim kkk

      Olha, pode vir pra São Paulo Urgente, eu quero muito te conhecer e podemos até ir pro beco juntas, você vai amar!!!

      Beijos

      Excluir
  7. O seu look é simplesmente perfeito 😍 , eu amei e ainda não conhecia esse beco , mas já fiquei apaixonada. A qualidade das suas fotos são ótimas, Parabéns!


    www.docinhodeavela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ahhh adorei o look, o lugar escolhido para as fotosss!
    E como eu não tinha conhecido seu blog antes! Ehh lindoooo <3 <3 <3
    Vai para meus favoritos do mês com todaaaa certeza. hahahaha
    Beijossss, Chris Pereira http://blogdontstop1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Chris, fico tããão feliz em saber que você gostoudo meu bloguinho. Simples mas feito de coração. kkkk Um super beijo <3

      Excluir
  9. Amei seu look. Arrasou gata. Beijinhos
    www.alecarreiro.com.br

    ResponderExcluir
  10. Bruuuuuuu! Hahahaha sou apaixonada por esse Beco.. é super ameei seu look ! Combinou bastante. Apaixonada pelo seu vestido..

    ResponderExcluir
  11. Bruuuuuuu! Hahahaha sou apaixonada por esse Beco.. é super ameei seu look ! Combinou bastante. Apaixonada pelo seu vestido..

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário!!