23.9.15

Beleza: Lenços de limpezas da Ricca e Leite de Rosas





Oi gente, tudo bem? E esse calor, estão aguentando? Eu não, prefiro um dia mais fresco, um friozin debaixo das cobertas, mas tudo bem, né? Temos que aceitar hahaha! Bom, vamos ao que interessa. 

Hoje eu trouxe dois produtinhos que eu estou adorando. São dois produtos tonificantes, que limpam a pele, tiram maquiagem e deixam mais cheirosinha.

 Um é os lenços umedecidos da Ricca(Belliz). Esses lenços eu testei, não tinha usado nenhum demaquilante de lenços e gostei muito. Eles limpam bem a área das bochechas, maçãs, testa, nariz e queixo. Nas áreas dos olhos, também dá pra deixar bem limpo mas não tanto quanto o resto do rosto. Ficou mais difícil de tirar totalmente o rímel. Eu já tinha ouvido falar que lenços são mais quebra galho e consegui comprovar isso testanto o produto. Mas fora isso, eu gostei bastante. O jeito mesmo é você lavar seu rosto com o sabonete neutro, passar o demaquilante líquido e depois passar os lenços umedecidos para tirar os resíduos e deixar a pele mais cheirosinha. Vejam nas fotos abaixo como saiu bastante a sujeira da maquiagem. 








O segundo produto é o Leite de Rosas. Esse produto só terá elogios aqui, rs. Esse é um produto que eu conheci com 10 anos de idade, minha vó usava muito e eu sempre pegava escondido pra sentir o cheirinho. Quando eu encontrei esse produto na perfumaria perto da minha casa não hesitei em comprar. Queria sentir o cheiro nostálgico outra vez.

Eu uso no rosto com o auxílio de um algodão, e ele limpa muito bem a pele. Falei que só ia ter elogios dele, porém, ele contém álcool, ou seja, se passar nas áreas dos olhos ele vai arder hahaha. Então eu passo no rosto todo exceto a região dos olhos. Apesar de ter o álcool na composição, muita gente pode achar que resseca, mas pelo menos na minha pele isso não aconteceu. Na verdade deixa minha pele bem macia. Eu passo sempre antes de dormir, para tirar não só a maquiagem mas a poluição do ar que gruda na gente. O cheiro é maravilhoso, e para mim, é nostálgico como falei mais acima. Eu amo! Veja nas foto como a sujeira sai bem com Leite de Rosas. 







O que vocês acharam dos produtos? Já conheciam? Usariam? Deixa nos comentários a sua opinião! :)

Eu espero que tenham gostado do post. Um beijo! ❤

                                                       VEM ME ACOMPANHAR NAS REDES SOCIAS:
                                                      Instagram  ❤  Facebook   Youtube  ❤  Twitter 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Deixa seu comentário!!