23.9.15

Look: Kênia Lopes ( A Saga da Bota) e seus looks incríveis





Oi gente, tudo bem? Vocês conhecem a Kênia Lopes do blog A Saga da Bota? Se sim, maravilha, ela é linda e o blog incrível, não é? Se não, tá perdendo tempo. Corre pro blog dela agora pra conhecer. Não pera, vê o post todo primeiro depois cês correm lá haha. 

A Kênia tem 28 anos, e além de blogueira é ilustradora. Outra coisa que vocês não podem deixar de conhecer são as ilustrações dela. São lindas, e o legal é que ela faz os "looks ilustrados" mais lindos que já vi. Vocês vão se apaixonar. 

Mas hoje, eu vim mostrar um pouquinho do estilo da Kênia. Ela é super estilosa e muito linda, arrasa nos looks. O que mais me chama atenção além do estilo de se vestir, é o fato dela ter piercing no cepto kkk (eu já tive e ainda tenho o furo e pretendo voltar a usar *-*), e o corte de cabelo lindooo que ela tem. Toda linda, vai? Olha só alguns looks dela. 






Todos lindos não é? Não consigo nem dizer qual é o meu favorito. Mas na verdade o que eu mais gostei foi o sétimo. Vestidinho listrado com jaqueta de coiro e tênis. Amei esse look.

Bom gente, é isso. Um post bem rapidinho só pra mostrar o estilo de blogueiras que eu sigo e acompanho no mundo da blogosfera. Pretendo fazer outros posts como esse, mostrando mais os looks das minhas blogueiras favoritas. Fiquem ligados aqui no blog. 

Visitem o blog A Sagada Bota!

Eu espero que tenham gostado do post. Um beijo! ❤

                                                       VEM ME ACOMPANHAR NAS REDES SOCIAS:
                                                      Instagram  ❤  Facebook   Youtube  ❤  Twitter 


Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Eu só queria esse cabelo!! Com ele eu já estaria mega feliz jhaehuaueha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelo divo né, Irianne? Também queria, ainda mais nesse calor <3

      Excluir
  2. Que looks incríveis!!! Ainda não conhecia ela! Fora o cabelo que é super original, cheio de estilo! Arrasou no post! :D Beijinhos!

    www.joycecosta.com

    ResponderExcluir
  3. Gente, esse cabelo dela. Que coisa linda! Adorei os looks tb, acho demais gente que mistura peças e cria coisas estilosas assim, tenho MUITO o que aprender, hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm Kah, adoro essas misturas. Tbm tenho muito o que aprender hahaha E o cabelo dela é divo né? <3

      Excluir
  4. Acredita que eu não conhecia o blog dela? Mas acabei de acessar aqui e já me encantei!
    E quanto aos looks, guria, como são lindos! Gostei de todos, mas o que mais amei foi o com a saia longa e rosa <3 Muito amor!
    Ela é linda demais, adorei conhecer o estilo da Kênia!

    Beijinhos,
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian, p blog, os looks, o cabelo, tudo dela é lindo né? <3

      Excluir

Deixa seu comentário!!