27.9.15

Look da bru: Vestido babado e botinha preta



Oi gente, tudo bem? Eu tô bem, morrendo de calor, mas tô bem, kkk! Hoje foi dia de fotografar. Tô querendo postar os looks nos domingos, o que acham? Uma vez por semana teremos um look. Acho que look mais de uma vez na semana ou um look por mês não dá, então, prefiro assim. Mas se quiserem dar a sugestão de vocês, fiquem a vontade. :)

O cenário hoje, foi num parque lindo que tem aqui próximo. É o parque Burle Marx, vocês conhecem? é um lugar maravilhoso pra passear, caminhar, correr, tirar fotos, ensaios de gravidez, look do dia, enfim. Sempre que dá, nos fds, o  Bruno e eu vamos pra lá fazer nossas caminhadas e tirar as fotos pro blog, ou quando temos algum trabalho de ensaio. Bom, mas em outro post eu falo só sobre o parque. Hoje o foco é o look.  








Esse é um vestido que eu tenho a alguns anos. Era da minha mãe (sim sou dessas, pego roupas da minha mãe) e ela me deu quando já não queria mais. Eu gosto muito do corte dele e da cor que ele tem (gente, preciso confessar que não sei a marca do vestido, ele não tem etiqueta de marca, somente da confecção e minha mãe não se lembra onde comprou).  E achei que a combinação perfeita seria com as minhas botinhas da ComfortFlex que comprei na Dafiti que diga-se de passagem, são extremamente confortáveis. Faz jus ao nome. #inlove






Sim, meus peitos estavam explodindo no vestido, mas gente, o erro foi o sutiã que eu escolhi. O bojo era bem grosso :(






Os acessórios, são da nossa querida 25 de março (adoro). Acho que com o look, o que ficaria legal seriam acessórios pretos. Então peguei algumas pulseiras que eu tinha pra completar o look. 

A bolsa é da Arezzo, tenho ela a muito tempo. Eu não gosto e não compro produtos de couro legítimo. mas essa é uma exceção. Eu ganhei essa bolsa da minha mãe, e como foi presente dela, eu optei em usar. Mas esse é o único item de couro legítimo do meu guarda roupas. Já está velhinha, preciso aposenta-la. rs!













1- Colar - Ganhei da cunhada
2- Pulseiras - 25 de março
3- Vestido - Era da mãe
4- Bota - Dafiti
5- Bolsa - Arezzo


Fotos: Bruno Bucchile

Eu espero que tenham gostado do post. Um beijo! ❤

                                                     VEM ME ACOMPANHAR NAS REDES SOCIAS:
                                                    Instagram  ❤  Facebook   Youtube  ❤  Twitter 
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Que princesa lindaaa <3
    Posta mais looks, bru!!

    http://www.garotasdejaneiro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaai Deh sua lindaaa, morro de vergonha hahaha mas vou postar sim, Já tenho mais dois preparados. <3

      Excluir
  2. Pode roubar seu look e seu blog inteiro agora? Que coisa mais linda essa composição! Amei suas fotos e achei seu blog um encanto! Voltarei mais vezes! <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, que linda você é!! Muito obrigada pelo carinho Volta sim, vou amar! <3

      Excluir
  3. Curti o look, esse vestido é muito bonito e combinou com a bota.

    Beijos

    www.camilatuan.com

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário!!