7.10.15

7 on 7 de Outubro: 7 filmes da Disney



Oba, hoje é dia de 7 on 7, adoro essa tag aqui no blog, dá pra brincar com a imaginação e fazer muitos clicks (coisa que eu amo fazer). As fotos não ficaram perfeitas, fiz tudo hoje na correria, mas como o dia das crianças está logo aí, pensei em fazer o post recheado (apenas 7 --' kkk) de filmes legais para assistir nesse dia.

Peguei todos os filmes mas com base no que eu tinha em casa, na verdade, se eu fosse fazer um post com todos os filmes legais pra ver, não ia caber em um post só. Mas vamos lá na lista de filmes :)




Cinderela - Peguei alguns clássicos da Disney para deixar essa lista ainda mais linda e incrível. Cinderela é um dos meus contos de fadas favoritos. Todo mundo na minha faixa etária já assistiu quando criança, e quem não conhece essa história maravilhosa onde a Cinderela é feita de gata borralheira e no fim o príncipe acaba se apaixonando por ela e descobrindo que a borralheira é a mais bela do baile e dona do sapatinho de cristal. <3




Wall . e - Quem já viu esse filme? Olha, não vou falar nada sobre ele, apenas ASSISTAM! Esse filme é incrível e extremamente lindo. <3




A Dama e o Vagabundo - Esse com certeza é outro filme maravilhosamente lindo que não pode faltar na lista de filmes fofos da Disney. Provavelmente você já viu, mas é do tipo de filme que podemos repetir, que sempre será gostoso de ver. Recomendo <3




A Bela e a Fera - Estou romântica nessa lista, né? Mas não tem como não ser com tantos clássicos lindos que a Disney fez até hoje. Essa história linda, nos ensina a amar aqueles que por fora podem ser uma fera mas que por dentro são sentimentais, que também amam. E que a aparência não é tudo. Esse filme me faz querer muito visitar a Disney e  a vila da Bela, alguém já foi? Me conta nos comentários. : )




Carros - Opa, até que enfim um filme mais radical, não é? Carros é um dos meus filmes radicais da Disney que mais gosto. Vale a pena conferir com a criançada. 




Alice no país das Maravilhas - Tem desenho mais maluco que esse? Eu amo Alice e com certeza o lugar que eu mais gostaria de conhecer, com certeza seria Wonderland. <3




Irmão Urso 1 e 2 - Esse são dois filmes lindos e incríveis, que mostram perfeitamente o amor entre amigos, irmãos e seres próximos. Amo! RECOMENDO MUITO!

A lista foi bem romântica, mas acho que além de tudo, devemos transmitir amor ao próximo e aproveitar o dia das crianças da melhor maneira possível. Essa só foi uma dica, uma ideia do que fazer nesse dia. Não precisa necessariamente ser com esses filmes, o legal é relembrar a infância e/ou compartilhar com os filhos, os sobrinhos, primos aquilo que você aproveitou e aproveita até hoje, enfim. Ser feliz!


                                                     VEM ME ACOMPANHAR NAS REDES SOCIAS:
                                                    Instagram  ❤  Facebook   Youtube  ❤  Twitter 
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Alice e Irmão Urso: um amor que não se mede ♥
    Quando eu era pequena, amava assistir A Braca de Neve e A Pequena Sereia, são os meus favoritos!
    Beijos.

    www.chuvadejujubas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju eu também amoooo A Branca de Neve!!! É o meu favorito, mas ainda não tenho, preciso comprar *-*

      Excluir
  2. meu sonho é comprar a coleção completa de filmes da Disney... preciso começar comprando um por mês...
    A bela e a fera é o mais lindo!

    bjo bjo
    Gi - Chic sem Grife ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero ter a coleção completinha! Vai demorar para completar mas aos poucos a gente consegue :)

      Beijoos

      Excluir
  3. Que amor de post! ♥ Sou apaixonada pelos desenhos da Disney, mas meu desenho favorito é A Bela e a Fera, pois como você disse ele nos mostra que a aparência não é tudo.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  4. Oi Bru!
    Que delícia de post =) Aii como era bom ser criança e passar a tarde assistindo filmes.
    Adorei participar do teu projeto 7 ON 7 muito obrigada Bela
    beijos
    http://www.alecanofre.com/

    ResponderExcluir
  5. Aaah, amo muito! Ontem eu olhei Brave, uma animação da Pixar. #ficadica

    Obrigada pelo carinho e apoio lá na página do blog de verdade <3
    http://workingmachine.nu/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valente eu já assisti também, Ale. E amooooo! Adoro esse filme, muito bom!

      <3

      Beijos

      Excluir
    2. Valente eu já assisti também, Ale. E amooooo! Adoro esse filme, muito bom!

      <3

      Beijos

      Excluir
    3. Valente eu já assisti também, Ale. E amooooo! Adoro esse filme, muito bom!

      <3

      Beijos

      Excluir

Deixa seu comentário!!