14.10.15

Look da Bru: Camisa xadrez e Vans



Eu confesso que estou gostando de postar looks aqui no blog. O que vocês acham desse tipo de post? Eu pretendo postar um look por semana, acho que mais de um fica chato já. Vários posts sobre os mesmos assuntos cansam os leitores e acho que isso faz com que afastemos quem já frequenta o blog há algum tempo.

O look de hoje foi no parque Burle Marx, e com certeza vocês vão ver muitos looks nesses cenários lindos que tem por lá. 

Esse look foi mais "esportivo", acho que super combina com um passeio de skate no parque. Eu sou péssima com moda, então difícil eu falar que nome tem esse estilo, mas acho que tem a cara do estilo moda skate (básico). Eu vou fazer um post falando mais sobre esse estilo, apesar que o meu tá bem fraquinho se for comparar. Mas, eu gostei bastante, além de bonito ele é bem confortável. Eu gosto muito.  




















1- Camisa Xadrez - Marileti
2- Calça Legging - Carmim (Dafiti) 
3- Tênis - Vans (Loja Vírus)
4- Alargador - Galeria do Rock

O que vocês acharam do look de hoje? Bem básico, porém, bem confortável, não acham? 

Fotos: Bruno Bucchile

                                                     VEM ME ACOMPANHAR NAS REDES SOCIAS:
                                                    Instagram  ❤  Facebook   Youtube  ❤  Twitter 
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Amei o look, até achei bem a minha cara, você é linda haha..
    Te espero no blog, bjs da Lia *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário!!