30.10.15

Diy: Halloween com Bandeirinhas Boo e Vela Cabulosa





Oi genteee! Como estão? Sim, sumi outra vez e já não é novidade, não é? Rs! Bom, como amanhã já é Halloween, eu resolvi fazer um post bem rapidinho de dois DIY, bem fáceis pra que dê tempo de decorar seu cantinho pro dia 31. Foram duas coisinhas bem simples, só pra não deixar o Halloween passar em branco. Vamos lá!




A primeira ideia, foi fazer bandeirinhas fofas com a palavra "Boo!", para dar uma ar de assustador, kkk <3 O que vocês vão precisar vocês encontram facilmente em armarinho, papelarias ou lojas de artesanato. 

Material para as bandeirolas: 

- Jornal
- Papel para scrapbook ou cartolina preta
- Cola branca
- Tesoura
- Barbante
- Pincél
- Cola quente



Recortei três bandeirinhas no jornal, o tamanho varia com o seu gosto, não tem um tamanho certo. Depois peguei a bandeirinha de jornal, coloquei por cima do papel de scrapbook e recortei em volta, por volta de 1cm a mais do que a de jornal. O papel que tirei foto para o passo a passo não é o mesmo do que foi usado para as bandeirinhas, pois achei mais interessante as de bolinhas. 

Depois de recortadas, coloquei as de jornal em cima das de scrapbook e colei com cola branca. Virei as bandeirinhas e colei o barbante com cola quente, para que fixasse melhor. 

Depois recortei as letrinhas com o mesmo papel de scrap que sobrou, e colei também com cola quente. Pronto elas estão prontinhas para você pendurar onde quiser. 

Ficaram fofas, não? *-*




Agora, vamos para o próximo DIY, de "Vela Cabulosa". Primeiro vamos aos materiais!

Materiais: 

- Cola quente
- Um frasco de vidro
- Pincél 
- Marcador
- Tinta acrílica Fosca



Primeiramente, desenhei os olhos e a boca no vidro com o marcador. Em seguida peguei a cola quente e comecei a fazer tiras de cola no frasco. Foi bem fácil de fazer. Se você por criança, peça a ajuda de um adulto. :)

Depois de seca, eu pintei o pote de vidro todo com a tinta acrílica (eu ia pintar de preto mas achei que o vermelho (na verdade Rubi) daria um ar de filme de terror, tipo sangue kkkk), e deixei secar. A tinta fosca seca mais rápido e deixa um acabamento mais legal, mas vai de sua escolha ser fosca ou não. 

Veja o resultado abaixo. O intuído do frasco é colocar uma velinha dentro para que a iluminação saia apenas pelos olhos e boca. Ficou legal, não ficou? 






Gente, essas são ideias simples, bem fáceis de fazer. Fiz tudo rapidinho de última hora, mas eu espero que tenham gostado. Natal tá chegando e prometo fazer vááários tutoriais bem legais e mostrar em vídeo pra vocês. Fiquem de olho aqui no blog e também no canal do Detalhe Simples! Aqui ao lado você pode clicar e se inscrever >>>>> :)

                                                     VEM ME ACOMPANHAR NAS REDES SOCIAS:
                                                    Instagram  ❤  Facebook   Youtube  ❤  Twitter 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Brunaaaaa, você arrasou! Além de ficarem super lindos, é mega fácil de fazer. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéééh, que bom que gostou. Muito fácinho né? Da tempo de fazer, sem se preocupar que o Halloween já é amanhã! kkkkk <3

      Excluir

Deixa seu comentário!!