3.11.15

Look da bru: Vestido Floral + Kipling



Opa opa, olha só do que é o post de hoje! Look da semana 0/ Falando nisso, já tenho que preparar os próximos looks pro blog. Quero sempre postar um look por semana, acho que é a quantidade de looks perfeita pra postar. 

O look dessa vez foi um vestidinho bem fresquinho que usei no famoso cenário que uso em minhas fotos, o parque Burle Marx. O vestido floral super combinou com o meu Tênis da Kipling. Esse look é simples, não tem mais nada além de um vestido e um tênis, mas acho que essa combinação sempre fica lindo e confortável. 

Aproveitei que o vestido tem as cores rosa e amarelo, e resolvi colocar nos pés uma cor diferente para destacar. Esse azul maravilhoso do tênis da Kipling, super combinou e destacou muito bem. 












Eu já fiz alguns posts pra vocês, falando sobre esse Sneaker da Kipling. Vejam os posts AQUI e AQUI!




Gostaram do look? Simples mas até que ficou bonitinho né? Eu gostei kk! O que acham de posts de looks aqui no blog? Deixem a sua opinião nos comentários. :)

Fotos: Bruno Bucchile

                                                     VEM ME ACOMPANHAR NAS REDES SOCIAS:
                                                    Instagram  ❤  Facebook   Youtube  ❤  Twitter 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Que vestido lindo menina, adorei que graça ficou com o sapato lindo mesmo.

    Beijos Tati

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário!!