10.11.15

7 on 7: 7 Coisas que eu amo!















Post atrasado mas sacomé, né? Atrasou, mas tá prontinho olha só!


1 - Natal: Tudo que é de natal me chama a atenção, e eu amo cada coisinha fofa dessa época. É tudo tão lindo e mágico. Esses ítens da foto, são produtinhos de natal que tem na loja da minha mãe. Chama-se Casa Mabú! <3

2 - Flores: Todos os tipos de plantinhas e flores eu amo. Aqui em casa o espaço é pequeno mas a gente sempretenta acrescentar as cores e a beleza das plantinhas. Essas florezinhas da foto, são do Garden California da Av. Guilherme Drummont Vilares. Pra quem é da zona oeste e sul de São Paulo, vale a pena a visita. 

3 - Suculentas: Falei de todos os tipos de florezinhas e plantinhas no tópico acima. Mas as suculentas são minhas favoritas, não tem jeito. Amo de paixão! Essas eu comprei no Garden Clifornia, e pretendo fazer um post somente sobre as suculentas e como planta-las. O que acham? 

4 - Gatinhos: Eu amo halloween e amo ainda mais gatinhos pretos. Eu tenho minha nega linda, mas não é somente ela quem toma conta do meu coração, outros 3 também. Mas não estão representando esse post. 

5 - Fotografias: Sou a louca das fotografias, amo registrar tudo! Amo a arte de tirar fotos, usar nosso olhar criativo. As fotos em p & b são minhas favoritas, deixar um ar dramátivo nas fotos.  Aproveitei pra tirar foto da minha gata <3 

6 - Presentes: Amo ganhar presentes, esse da foto é o perfume da Katy Perry, que ganheo da Camila Rech do blog Meninices da Vida, e amei! <3

7 - Tênis: Amo tênis, se eu pudesse faria uma coleção enorme, amo fazer combinações com eles, e me sentir ao mesmo tempo linda e confortável. <3


Quer ver as fotos das outras seis participantes? É só clicar nos blogs de cada uma: garotas de janeiro |nathalia generoso | ale canofre | e agora, súh? | perto dos dezoito | morganna castro



Beijos, tchau!
Acompanhe o blog também no instagram | twitter facebook | youtube 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Deixa seu comentário!!