13.11.15

Wishlist: Primeira lista de Natal de 2015

Minha gente, natal tá logo aí, dá pra acreditar? Pois é, eu tô boba de como ano passou VO-AN-DO. Por incrível que pareça, tenho a sensação de que meu aniversário passou há poucos dias, e olha que foi em Junho, haha. 

Hoje eu quero começar a série de posts natalinos, aqui no blog. Pretendo fazer posts de DIY, vídeos de decoração, muitas wishlists, listas de filmes, músicas e etc. E para começar essa série, nada melhor do que listar coisinhas que eu gostaria de ganhar/comprar nesse natal. Quer ver só o que eu escolhi? Olha só: 



1 - Sandália Amora da Petite Jolie / 2 - Bolsa Hering / 3 - Chocottone Bauducco / 4 - Bolsa Marisa

5 - Livro: Para Todos os Garotos Que Já Amei / 6 - Tênis New Balance / 7 - Boneca Barbie 


Essa é só a primeira wishlist de Natal, quem sabe vocês não se inspiram e pede algum desses itens para o Papai Noel, heim? Confesso que o item que mais quero dessa lista, é o Chocottone, sim, eu sou dessas. Troco todos os presentes pelo chocottone haha <3 Amo demais!Ah, e vocês devem estar se perguntando "ela quer uma barbie?", sim, eu quero, haha! Eu sempre gostei de Barbies e hoje eu quero matar as saudades e ter essa nostalgia novamente.:)

 Mas me digam, o que vocês pediram para o Papai Noel?


Beijos, tchau!
Acompanhe o blog também no instagram | twitter facebook | youtube 



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Adorei os itens da wishlist, eu ainda nem pensei no que quero de natal. Beijoo

    ResponderExcluir
  2. hahaha eu também quero essa Barbie ruivinha!! Muito amor! A primeira bolsa e o livro também ficaria feliz em ganhar! Adorei sua lista!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindinha né? Eu ja ganhei um item dá lista haha, a bolsa preta. Agora falta o resto! ;)

      Excluir

Deixa seu comentário!!