30.11.15

Eu preciso confessar, esse é o melhor lugar.



Tem sempre um lugar que vamos para fugir de algo ou de alguém. Fugir do barulho da cidade grande, barulho esse que nos deixa loucos todos os dias. Fugir dos problemas do serviço, do trânsito, das pessoas. Do chefe cobrando o job que era pra ter sido entregue no dia anterior e fugir de seus pais que te cobram para entrar numa faculdade ao invés de manter os pensamentos lá nas nuvens.

Tem sempre um lugar, que te faz esquecer da muvuca do metro, das brigas dentro de casa, da inveja que sente no ambiente de trabalho. Das tragédias e violências que passam no jornal, da programação chata da tv no dia de domingo.

Esse lugar eu posso me desligar de tudo que me incomoda e me faz mal. Me deixa calma e tranquila, consigo pensar em mim mesma,e me dedicar totalmente a esses pensamentos. E se não quero pensar, eu apenas, não penso em nada. Limpo minha mente. Deixo-a em branco. Sussurro pra mim mesma, o quanto aquele lugar é incrível.

Quem tá de fora se pergunta, como ela consegue se esquecer de tudo indo pra lá? Ora, a melhor resposta está dentro de nossos corações. A sensação quentinha que sinto dentro de mim, e também por fora é que me faz perceber que aquele cantinho, me aconchega, me protege.

Eu preciso confessar, que esse lugar, eu jamais quero esquecer. Preciso confessar, que se eu não sentir mais o cheiro desse cantinho, ele ficará guardado em meu pensamento pra sempre. Eu preciso confessar, que a proteção que sinto em estar nesse lugar, me deixa segura de tudo e todos. Eu preciso confessar que esse lugar, são páginas. Sim. Páginas de histórias, de viagens, de amor, de saudade, de ação, de emoção. Páginas numeradas, amareladas. Eu preciso confessar, esse é o melhor lugar.



Beijos, tchau!
Acompanhe o blog também no instagram | twitter facebook | youtube 

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Deixa seu comentário!!