8.12.15

7on7 de Dezembro: Espírito de Natal



Gente do céu, estamos em dezembro. Dá pra acreditar? E sim, eu atrasei o 7 on 7 dessa vez. Mas está aqui um dia depois, prontinho pra vocês. Claro que por ser época natalina, fotografei alguns enfeites da decoração da minha casa, mas eu ainda pretendo fazer um post mais detalhado de todos os enfeites e objetos decorativos natalinos daqui de casa. 

Estou com algumas ideias de posts natalinos para vocês e espero que dê certo de postar até o dia 25. Sem contar a ceia maravilhosa que eu vou fotografar. Desde o preparo até a hora de abocanhar tudooo!!! haha :)

Chega de papo, os posts serão surpresas. Então vamos as fotos que tirei pro post de hoje, que deveria ter sido postado ontem, mas o importante é fazer, então confere aí!
















Gostaram? Vocês gostam de Natal, tanto quanto eu? Se tiverem posts ou vídeos da decoração de vocês, me mandem aqui nos comentários, eu vou amar conferir todos. <3

Falando em vídeos, esse ano não fiz um vídeo mostrando eu montando a árvore, pois eu fiz um vídeo desses, ano passado. Então se você quiser conferir, veja o vídeo abaixo :)




Quer ver as fotos das outras seis participantes? É só clicar nos blogs de cada uma: garotas de janeiro |nathalia generoso | ale canofre | e agora, súh? | perto dos dezoito | morganna castro

Beijos, tchau!
Acompanhe o blog também no instagram | twitter facebook | youtube 

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Oieee! :D
    Adoooro natal, decorações de natal, tudo de natal!
    Ou seja, adorei esse 7on7 com direito a vídeo!
    Amei a foto do ursinho, ganhei um parecido pra por na minha árvore e to in love!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário!!