20.12.15

Música: Novo EP de Manu Gavassi - Vício

Oi gente, beleza? Como está sendo os preparativos de natal? Nossa, como tempo passa não é? Natal é essa semana gente, cês tem noção? Estou boba com esse tempo!

Mas vamos ao que interessa, que são as músicas novas da lindíssima, Manu Gavassi! Pra quem não sabe, mês passado ela lançou sua nova música "camiseta", e diga-se de passagem, eu amei. O clipe é super divertido com algumas blogueiras e youtubers como Nah Cardoso, Maju, Giovanna Ferrarezi, entre outras,  participando.


Além da música "camiseta", ela lançou mais quatro, totalizando 5 músicas em seu ep chamado "Vício" - adorei o nome -, e todas são incríveis. Depois de dois anos se dedicando totalmente a carreira de atriz, ela resolveu voltar com tudo. Suas músicas tem um estilo mais pop, bem dançante. Eu curti muito.

E pra quem não sabe, o produtor dessas músicas não é nada mais nada menos que o Junior Lima. Todas choram! Quem é da minha época já foi apaixonada por ele, confessem! kkk

As músicas da Manu estão disponíveis no iTunes e Spotify. No youtube foram liberadas por uma usuária, então vou postar aqui pra que vocês possam conhecer as músicas da Manu e se viciar como o EP promete com o nome.
Vício

Direção

Farsa

Sozinha
O que acharam das músicas dela, não é viciante? Eu gostei muito do ritmo, das letras (dizem ser todas para o Chay, vai saber kkk), mas sõ todas bem boas. Diz pra mim sua opinião sobre as músicas, aqui em baixo nos comentários. Vou amar ler o que acharam. 


Beijos, tchau!
Acompanhe o blog também no instagram | twitter facebook | youtube 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Deixa seu comentário!!