18.1.16

Detalhe Literária: A Grande Viagem da Senhorita Prudência





Oi gente, tudo bom? Então tá bom! Olha só o que eu trouxe pra vocês no post de hoje. Um livro super lindo com ilustrações incríveis. Esse é o livro "A Grande Viagem da Senhorita Prudência" da autora e ilustradora Charlotte Gastaut

Esse livro mostra a imaginação de uma garotinha chamada Prudência, ao arrumar o quarto e procurar os seus sapatos antes de sair de viagem com seus pais. 

Enquanto sua mãe a chama, da algumas ordens  e pergunta sobre seus sapatos, Prudência mergulha em uma viagem criada em sua imaginação. 

Eu não tenho muito o que falar sobre esse livro, apenas mostrar algumas fotos que tirei dele, acho que vocês vão amar. 








  













O mais legal nesse livro, são as páginas. Umas são vazadas, outras em papel vegetal para deixar meio transparente, outras com alguns recortes legais, enfim. Pura lindeza. 

As cores são tão lindas, os desenhos, a viagem de Prudência em si, é tudo lindo e mágico. Sou suspeita em dar minha opinião sobre esse livro. Como amo ilustrações, sou fanática por livros infantis ainda mais quando são diferenciados. Amei o livro todo, então super recomendo. 


















O livro tem 48 páginas, todas ilustradas e cheio de surpresas. Sua 1º edição foi  publicada aqui no Brasil em 2011 pela editora ática. 

Se vocês gostam de livros assim e se gostou da resenha, deixa sua opinião nos comentários! Um Beijos <3 


Beijos, tchau!
Acompanhe o blog também no instagram | twitter facebook | youtube 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Deixa seu comentário!!