9.2.16

7on7: Preto e Branco

Carambaaaa, esqueci o projeto. Me perdoem, mas o carnaval faz isso com as pessoas, elas vão pular nos bloquinhos de rua e acabam esquecendo dos afazeres, não é? Apesar de que, se vocês forem dar uma olhada, faz mais de um mês que não posto aqui no blog. Eu passei por algumas fases difíceis e outras boas também, meu relacionamento de quatro anos e meio infelizmente acabou, porém, consegui um trabalho. Ele é em tempo integral, e com a faculdade fico quase sem tempo de postar por aqui. Prometo me dividir em várias, só pra não deixar vocês na mão.

Vamos ao que interessa? Se eu ficar aqui falando dos meus problemas e das minhas mudanças, o post acabará mudando o foco que é o projeto 7on7, que deveria ter sido postado no dia 7. O tema desse mês, é Preto e Branco. Tirei alguns auto retratos, fotos de objetos, das amigas e da minha gatinha fofa. Vejam só:










O que acharam das fotos? Tirei pelo celular mesmo (moto g), e espero que tenham gostado. 

Quer ver as fotos das outras seis participantes? É só clicar nos blogs de cada uma: garotas de janeiro |nathalia generoso | ale canofre | e agora, súh? | perto dos dezoito | morganna castro

Beijos, tchau!
Acompanhe o blog também no instagram | twitter facebook | youtube 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Deixa seu comentário!!