11.1.16

Detalhe de make: Máscara de cílios Escândalo - QDB?



Oi gente, tudo bom? Então tá bom! Se vocês me perguntarem que produto de maquiagem que eu não vivo sem, com certeza vou falar que é a máscara de cílios. E por mais que eu ame esse produto, e que ele seja indispensável na composição das minhas makes, é realmente difícil encontrar o rímel da sua vida, rs. 

A marca quem disse, berenice? é minha marca brasileira favorita da vida. Passei em uma das lojas em busca de um rímel novo, e a vendedora me indicou esse rímel da coleção nova. Logo na embalagem a palavra "alongamento", pensei na hora "opa, essa é pra mim". O que eu mais busco numa máscara é sua mágica de alongar cílios. E essa, juro, é incrível!

Meu cílios são finos e curtos, e eu sempre amei cílios longos e bem pretinhos. Aqueles que dá pra notar bem, sabe? Não pensei duas vezes em comprar a máscara de cílios Escândalo da QDB?




Chegando em casa, a primeira coisa que eu fiz foi testar essa nova máscara. A vendedora garantiu que alongaria meus cílios. Mas antes de passa-los pesquisei na internet algumas resenhas e realmente deram certo em todas que testaram. 

O que a marca promete? 
se você ama cílios longos, essa máscara vai ganhar seu coração!
testamos muuuitas fórmulas e aplicadores e encontramos a combinação perfeita. cílios escandalosamente longos e lindos. tudo por você!







Logo que peguei na mão, amei a embalagem. Que coisa linda, né? Bom, assim que tirei o aplicador notei sua firma diferente. Parece uma "cone", sabe? haha






Apliquei a primeira camada e notei uma diferença enorme. Pensei comigo mesma "graças a Deus deu certo" haha, eu sempre fico nervosa de um produto não dar certo. Mas esse deu, e eu AMEEEEI! Logo na primeira camada percebi que já estava ótimo, melhor impossível. Mas claro, queria ver como ficaria com uma segunda camada. E preciso falar novamente que amei? :) Vejam três fotos, eu sem, coma primeira camada e com a segunda. 




Essa máscara está 100% aprovada! Eu super indico pra vocês, e vale muito a pena. E pra quem conhece a quem disse, berenice? sabe o quanto o custo benefício é bom. O valor é super em conta (R$ 31,90), e tenho certeza que não vai se arrepender. Vocês viram que com uma camada os cílios já ficaram bem marcados, então o produto além de bom, tem uma duração bem boa. Vale a pena, gentenn! 

Bom, espero que tenham gostado desse post. Não é publi nem nada disso, é só uma visão minha, uma opinião sincera sobre o produto, pois tudo que é bom, vou indicar aqui pra vocês. Beijos!

Beijos, tchau!
Acompanhe o blog também no instagram | twitter facebook | youtube 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Nossa, essa máscara é maravilhosa mesmo *o* Alongou bastante os cílios. Eu com certeza usaria, também achei a embalagem bem bonita!
    Thaís na Cidade

    ResponderExcluir
  2. Quase não uso máscara e as que tenho são do Avon e da Vult, não sou muuuuito crítica em relação a isso haha Ficou lindo mesmo somente com uma aplicação!
    Flores de Novembro

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário!!